23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Bruno e Marrone leva milhares de fãs ao delírio na Fenaostra

spot_img

Bruno e Marrone leva milhares de fãs ao delírio na Fenaostra

spot_imgspot_img

A dupla sertaneja mais famosa do país, não poupou carisma diante do público que os prestigiaram no evento. Muita tecnologia, luzes, telões entre outros fizeram a diferença no palco. Os Goianos cantaram seus maiores sucessos além das regravações do último trabalho “de volta aos bares.”

Em entrevista exclusiva para o Portal da Ilha: Marrone revelou que acha a Ostra, “um bichinho esquisitinho (risos). Também que apreciava tal “bichinho”. Delícia né?!.” Já Bruno, não teve tempo para degustar as iguarias da Fenaostra. “poxa, chegamos de um show e fomos direto pro hotel, nem pude apreciar os pratos gastronômicos do evento, lamentou.” Os cantores estão viajando pelo Brasil com a turnê “De Volta Aos Bares.” Trabalho lançado neste ano.

Florianópolis durante quase 10 dias será o palco do fruto nobre do mar. A criação de ostras é umas das principais atividades da maricultura catarinense e terá uma agenda repleta de atrações gastronômicas, folclóricas, culturais, além de seminários que serão ministrados pela Epagri.

Esse ano a simpática mascote da Fenaostra, a Ostrilha está totalmente repaginada, obra do artista plástico Luciano Martins que desenvolveu uma nova identidade visual para a festa. A festa ocorre no Centro de Convenções de Florianópolis – CentroSul, localizado na Av. Gustavo Richard, s/n – Centro.

Por

Heron Diomar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img