19.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Bruno Fontes, velejador de Florianópolis, é medalha de prata na Copa do Mundo de Vela

spot_img

Bruno Fontes, velejador de Florianópolis, é medalha de prata na Copa do Mundo de Vela

spot_imgspot_img

Neste domingo (29) aconteceu em Medemblik, na Holanda, a Regata da Medalha da Copa de Mundo de Vela. O velejador Bruno Fontes foi para a água com o pódio garantido. Mas para ser campeão, o brasileiro precisava de uma combinação de resultados entre os dez finalistas e para assegurar a medalha de prata ele poderia chegar até duas posições atrás do holandês.

Bruno manteve o bom desempenho na Regata terminando na segunda colocação logo a atrás do croata Milan e na frente do australiano Tom Slingsby, seu grande adversário durante toda a semana. Com este resultado Fontes confirmou a prata. O ouro ficou com o australiano.

“Hoje é um dos dias mais felizes da minha carreira de velejador. Pois consegui alcançar um objetivo que buscava por muitos anos. Ter alcançado a medalha de prata na Copa do Mundo de Vela é uma realização pessoal, que divido com pessoas da minha família, amigos e principalmente com meu técnico Bruno di Bernardi grande responsável na minha evolução”, comemora Bruno, que ainda completa “Não posso esquecer também dos patrocinadores que me acompanham como Unimed e Eletrosul, eles estão comigo há 7 anos, o Governo de Santa Catarina, a Age do Brasil e ainda o apoio que recebo este ano da CBVM”.

Resultados: http://www.deltalloydregatta.org

Mais informações:
www.brunofontes.com
Twitter: @fontesbruno

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img