20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Bruno marca e Avaí vence Ceará por 1 a 0 fora de casa

spot_img

Bruno marca e Avaí vence Ceará por 1 a 0 fora de casa

spot_imgspot_img

Mesmo com a crise fora dos gramados e sem chances de voltar para a série A em 2013, o Avaí continua lutando para conquistar a melhor colocação possível na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando fora de casa contra o Ceará, o Leão da Ilha venceu por 1 a 0, na sexta-feira, 2, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Os poucos torcedores que acompanharam a partida puderam ver o primeiro e único gol da partida apenas aos 4 minutos do segundo tempo. Bruno, volante avaiano que recentemente entrou na justiça para quebrar o vinculo com o Leão da Ilha, foi quem marcou.

O contrato do atleta é até 2014. Porém, devido aos atrasos salariais, Bruno entrou na Justiça do Trabalho para ser liberado do Avaí e seguir carreira em outro time. A audiência está marcada para o dia 27. Além do gol, Bruno também conquistou a braceleira de capitão durante a partida.

Com a vitória, o time está na sétima colocação com 52 pontos. O próximo desafio da equipe será contra o ABC, nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio do Frasqueirão, em Natal (RN).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img