21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Buena Vista Social Club voltará a Florianópolis para dois shows em dezembro

spot_img

Buena Vista Social Club voltará a Florianópolis para dois shows em dezembro

spot_imgspot_img

Os músicos cubanos do Buena Vista Social Club, que tocarão este mês em Florianópolis no encerramento do Jurerê Jazz Festival, no dia 18, no CIC, voltarão à Capital para novas apresentações nos dias 11 e 12 de dezembro. O anúncio foi feito por Abel Silva, diretor artístico do festival, durante a abertura da apresentação do Trio Corrente na noite desta quarta-feira, 6, no Teatro Pedro Ivo.

Ainda não está definido o local dos shows e tampouco há informações sobre a venda de ingressos. O DeOlhoNaIlha informará assim que houver mais informações sobre os espetáculos. 

O grupo está viajando o mundo com a turnê "Adiós Tour", que tem direção musical de Jesus “Aguaje” Ramos (líder da banda e trombonista). Os shows contarão com vários músicos que participaram no disco e no filme Buena Vista Social Club®, incluindo Omara Portuondo (voz) – a diva do som Cubano -, o maestro Guajiro Mirabal (trompete) e Barbarito Torres (alaúde).

Jurerê Jazz Festival

Os ingressos para o show do grupo cubano no encerramento do Jurerê Jazz Festival já estão esgotados. 

O festival segue até dia 18 de maio com extensa programação musical em vários locais de Florianópolis. Confira aqui a programação.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img