16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

BURGER KING® e Cinespaço do Beiramar Shopping lançam promoção de verão

spot_img

BURGER KING® e Cinespaço do Beiramar Shopping lançam promoção de verão

spot_imgspot_img

E CINESPAÇO BEIRAMAR LANÇAM PROMOÇÃO DE VERÃO

Em oferta válida até março de 2012, clientes que forem ao cinema terão 15% de desconto em qualquer combo no restaurante da marca BURGER KING® no Shopping Beiramar

Ir ao cinema combina com uma esticadinha na praça de alimentação. Pensando nessa dobradinha, a rede BURGER KING® e o Cinespaço Beiramar prepararam uma promoção para o verão. Todos os clientes que assistirem a um filme terão 15% de desconto na compra de qualquer combo do restaurante BURGER KING®. O desconto tem validade de três dias, basta apresentar o ticket do cinema. A promoção é válida para todos os dias da semana, e ficará em vigor até março de 2012, somente na unidade do Shopping Beiramar, considerado o maior restaurante BURGER KING® instalado em shopping center no Brasil, com 500 metros quadrados. A marca está em expansão no Estado, e conta hoje com nove unidades em Santa Catarina, o último restaurante foi inaugurado na cidade de Balneário Camboriú.

Um dos grandes diferenciais da marca BURGER KING® são os hambúrgueres grelhados no fogo. Esse modo exclusivo de preparo deixa verdadeiras marcas de grelhado na carne ou no frango e confere sabor único de churrasco aos sanduíches, que são feitos na hora do pedido com ingredientes premium.

O restaurante oferece também o sistema free refill, que permite que o consumidor se sirva de bebida quantas vezes quiser, por um período de 30 minutos, depois de pagar pelo primeiro copo.

SOBRE A ADISER

Depois de fazer sua estreia no mercado brasileiro com a abertura do primeiro restaurante BURGER KING® em Santa Catarina, no mês de dezembro de 2009, a empresa Adiser Comércio de Alimentos Ltda, do grupo paraguaio A.J.Vierci, um dos maiores daquele País com cerca de 8 mil funcionários, segue ampliando os negócios no Brasil.

Franqueados exclusivos da cadeia de fast food no Paraguai e no Uruguai, o grupo abriu o primeiro restaurante no Balneário Camboriú Shopping e hoje, pouco mais de um ano depois, conta com outras 8 unidades em operação no Estado: em Joinville, no Joinville Garten Shopping; em Blumenau, no Shopping Neumarkt e no Blumenau Norte Shopping; em Florianópolis, nos shoppings Beiramar e Floripa Shopping; em São José, no Shopping Itaguaçu; em Criciúna, no Supermercado Angeloni; e em Balneário Camboriú, na Avenida Atlântica.

SOBRE A BURGER KING CORPORATION

Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.400 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 79 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em outubro de 2010, a Burger King Corp. foi comprada pela 3G Capital, fundo multi-bilionário focado em investimentos em ações de companhias bem geridas, fundamentalmente sólidas que estão sendo negociados com um desconto substancial de seu mercado. Para mais informações sobre a 3G Capital, visite http://3gcapital.com/. Para mais informações sobre a Burger King Corp., visite o site da companhia: www.burgerking.com.

###

SOBRE O CINESPAÇO BEIRAMAR

O Cinespaço Beiramar conta com cinco salas em formato stadium, com lugares numerados, acesso para necessidades especiais, ar-condicionado, bilheteria informatizada, projetores de última geração, som digital e duas salas 3D Dolby Digital.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img