16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Business Coach Vinícius Carvalho realiza palestra gratuita em São José na noite desta quarta-feira

spot_img

Business Coach Vinícius Carvalho realiza palestra gratuita em São José na noite desta quarta-feira

spot_imgspot_img

A ActionCOACH, empresa que atua com foco em planejamento estratégico, promoverá uma palestra gratuita nesta quarta-feira, 10, em São José, na Grande Florianópolis, com o tema: "Crescer ou morrer? Coaching para re-inovar nos negócios". Empresarial Terra Firme (em frente ao Shopping Itaguaçu).  

A palestra visa ajudar os empresários a encontrar soluções práticas para resolver os principais desafios de uma empresa, por meio da metodologia de coaching. “Serão compartilhadas estratégias e métodos que veem dando resultado em inúmeras pequenas e médias empresas.” completa.

 Sobre a ActionCOACH

Por meio do escritório da ActionCOACH da Grande Florianópolis, só em 2014, cerca de 200 empresas foram atendidas nos programas de coaching, além de 1000 participantes nos seminários e palestras. O escritório realizou treinamentos em diversos estados Brasileiros e em outros países, como a Argentina, Chile, Colômbia e México. A franquia de Florianópolis é reconhecida pela metodologia e pela excelência dos coaches, tendo recebido prêmios nacionais e internacionais. Em 2014, foi eleita a firma nº 1 da franquia na América Latina.

 Sobre o Palestrante

Vinícius Carvalho

Palestrante profissional, Consultor e Coach Empresarial certificado no México, ActionCOACH. Tem mais de 14 anos de experiência empresarial em vários segmentos. Foi reconhecido pela ActionCOACH em abril/14 e set/14 como o Coach TOP 1 da América Latina.  Ao longo dos últimos anos, realizou mais de 450 Workshop´s em diferente países da América Latina. Graduado em Administração com especialização em Marketing, desenvolveu trabalhos específicos em mais de 580 organizações juntamente com sua equipe. Vinícius também se destaca por ser fornecedor autorizado de treinamentos da Multinacional ORACLE na América Latina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img