23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

C-Pack abre 25 vagas de trabalho para contratação imediata na Grande Florianópolis

spot_img

C-Pack abre 25 vagas de trabalho para contratação imediata na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Empresa instalada em São José oferece além de benefícios, disponibilidade de horários com turnos pela manhã, tarde e noite

A C-Pack, empresa líder no mercado Latino Americano de embalagens plásticas no formato de bisnaga (tubo) para os segmentos de cosmético, farmacêutico, industrial e alimentício, abre 25 vagas de trabalho para o cargo de auxiliar de produção. Podem ser candidatar interessados maiores de 18 anos, de ambos os sexos e residentes na região da grande Florianópolis.

As vagas são para contratação imediata em três turnos: manhã, tarde e noite. A empresa oferece benefícios como transporte, alimentação, seguro de vida, convênio do SESI Farmácia, ginástica laboral além de disponibilidade de horários nos turnos citados.

Para se candidatar às vagas é necessário ter ensino médio e experiência profissional em linha de produção. Interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@c-pack.com.br ou entregar pessoalmente na guarita da empresa situada na SC 407, Km 04, Centro Empresarial Sertão do Maruí, em São José (SC). Mais informações através do telefone (48) 3381.2600 ou no site www.c-pack.com.br.

Sobre a C-Pack: A C-Pack é líder no mercado Latino Americano de embalagens plásticas, no formato de bisnaga (tubo), para os segmentos de cosmético, farmacêutico, industrial e alimentício. Oriunda de uma iniciativa suíço/brasileira, a empresa iniciou suas atividades em 2002 e está localizada na Área Industrial de São José, região metropolitana de Florianópolis/SC. Instalado em uma área de 36 mil m² e com 9.800 m² de área construída, o atual parque fabril – o maior da América Latina no segmento de tubos plásticos – produz 140 milhões de tubos ao ano, capacidade que atende aos mais rigorosos padrões de qualidade GMP/BPF (Boas Práticas de Fabricação).As embalagens plásticas – tubos, tampas e componentes – produzidas pela C-Pack atendem ao conceito “Eco-Packaging”, pois são produzidas com 50% a menos de energia e menor quantidade de matéria-prima. São mais de 700 possíveis variações de formatos, além das diversas combinações decorativas.

A certificação SA8000 de responsabilidade social, obtida pela C-Pack em 2005, é fruto do investimento que a empresa faz em sustentabilidade. Toda a estrutura da fábrica, onde trabalham cerca de 350 colaboradores, apresenta soluções inteligentes como cobertura e paredes TermoWall, iluminação natural, aquecedor solar, captação da água da chuva, tratamento de esgoto e sistema de pressão positiva, que não permite a entrada de agentes contaminantes no ambiente fabril pelas portas.

Todo o investimento em sustentabilidade; Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) e design renderam a C-Pack alguns troféus como Roberto Hiraishi 2008 (Embanews), Embalagem Marca 2007 e Embanews 2007 e 2006.

Entre os mais de 400 clientes nacionais e internacionais, de pequeno a grande porte, que fazem parte do portifólio da C-Pack destacam-se empresas como Avon, Johnson & Johnson, Bertin OX, Reckitt Benckiser, O Boticário, Unilever, Natura, Jequiti, Vizcaya, Medley, Aché, Akakia entre outros. Atualmente a C-Pack exporta para oito países da América Latina e Estados Unidos. Saiba mais sobre a empresa no site www.c-pack.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img