24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Café Cultura acelera expansão com abertura de cinco lojas e lançamento de Tuk Tuk

spot_img

Café Cultura acelera expansão com abertura de cinco lojas e lançamento de Tuk Tuk

spot_imgspot_img

Novo modelo de negócio será inaugurado no final de novembro na Hai Toyota, em Florianópolis

No ano em que comemora 15 anos de existência, a rede de cafeterias Café Cultura, de Florianópolis, vive o seu mais forte ritmo de expansão. São nada menos que cinco novas lojas abertas em apenas cinco meses (julho a novembro), nas cidades de Jaraguá do Sul, Florianópolis e São José – elevando para 15 o número de unidades da rede em Santa Catarina.

No final do mês de novembro será lançado o mais novo modelo de negócio da empresa, o Tuk Tuk, versão móvel (triciclo não motorizado), na Hai Toyota, localizada na Capital. Juntas, as novas lojas representam investimentos na casa de R$ 1,5 milhão e geração de aproximadamente 40 empregos.

O modelo compacto, cujo investimento é mais baixo, é uma excelente oportunidade para novos franqueados que querem investir em estrutura mais enxuta, sem precisar de um imóvel, nem gerenciar uma grande equipe. Funcionando como uma cafeteria ambulante, o Tuk Tuk pode ambientar o seu entorno com mesas, cadeiras e estações de trabalho. O cardápio é variado e adaptado, focado na praticidade.

Para o primeiro semestre de 2020 estão confirmadas novas cafeterias também em Blumenau, Florianópolis e a chegada ao mercado do Rio Grande do Sul, com uma unidade em Porto Alegre – a primeira fora de Santa Catarina. Há previsão de negócios ainda em Curitiba e Joinville no ano que vem.

Segundo a fundadora do Café Cultura, Luciana Melo, o excelente momento da marca é reflexo do esforço e investimento da empresa em inovação e posicionamento de mercado, além da constante busca pelo alto nível de qualidade em todos os processos. “O resultado prático é o número cada vez maior de empreendedores interessados em investir na nossa franquia, em várias cidades catarinenses e fora do Estado. Sem falar no alto índice de satisfação de quem já apostou na nossa marca, alguns inclusive está abrindo mais unidades”, revela.

 

CONHEÇA AS NOVAS LOJAS:

 

JARAGUÁ DO SUL – A primeira loja na região norte do Estado está localizada na loja Espaço Hangar 33, do Grupo Lunelli, onde funciona uma operação da Lez a Lez e a primeira loja da marca Hangar. A cafeteria oferece toda a gama de cafés da alta qualidade da marca, extraídos em quatro métodos. O cardápio é de mini bistrô, com doces, salgados, opções de almoço e sanduíches quentes. A cidade foi escolhida por ser um forte polo econômico, onde os moradores viajam com frequência e retornam com o paladar mais apurado e exigente. A loja está performando além das expectativas, com um dos maiores tickets médios da rede.

Abertura: 8/07

Horário de funcionamento: segunda a sexta das 9h às 19hs; sábado, das 09h às 13h. Sábado legal, das 9h às 17h

Endereço: Rua Domingos Rodrigues da Nova, número 77, Centro

 

BEIRAMAR SHOPPING (FLORIANÓPOLIS) – A cafeteria possui 130 m² e fica situada na nova área de expansão do shopping, no piso L2 (Joaquina). Oferece mais de 20 tipos de preparos de café, que vão desde o tradicional espresso, até os produzidos com diferentes métodos, receitas clássicas e geladas. O público pode degustar ainda de um variado cardápio gastronômico, com opções de alimentação saudável. O local conta com espaço coworking, ideal para trabalhar ou fazer reuniões. Há também Coffee Shop para quem quer levar para casa um dos produtos personalizados da marca.

Abertura: 23/09

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22. Domingo das 14h às 20h

Endereço: Rua Bocaiúva, 2468 – Centro, Florianópolis. Piso L2 – Joaquina.

 

ACATE SÃO JOSÉ – A segunda loja localizada em São José (a primeira fica no Continente Shopping) fica no novo prédio da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), na Avenida Presidente Kennedy. Com 72 m² e capacidade para 30 pessoas, conta com espaço kids, coffee shop, além de ser pet friendly. O cardápio oferece mais de 30 opções de cafés que vão desde bebidas tradicionais, geladas e até drinks. Há também um variado e delicioso menu gastronômico de mini bistrô.

Abertura: 27/9

Horário: segunda a sábado, das 8h às 19h.

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 815, térreo

 

SQUARE SC OPEN SHOPPING (FLORIANÓPOLIS) – A loja fica localizada num dos mais novos e modernos complexos empresariais de Florianópolis, numa das regiões que mais crescem na cidade, a rodovia SC-401, que leva ao norte da Ilha. Conta com área de 100 m² e capacidade para 65 pessoas. O cardápio oferece opções para o dia todo, desde café da manhã, almoço rápido, lanches da tarde e happy hour. Os frequentadores podem usufruir de minibiblioteca, coffee shop e mesas para coworking. Esta é a quarta franquia dos membros da mesma família, que já possui operações na Acate (SC-401), Shopping Iguatemi e Jurerê Open Shopping.

Abertura: 11/11

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h

Endereço: Rod. José Carlos Daux, 5.500 – Loja 25 – SC 401 Square Corporate

 

HAI TOYOTA (FLORIANÓPOLIS) – Esta unidade marca o lançamento do novo modelo de negócios do Café Cultura, o Tuk Tuk, unidade móvel e compacta. O espaço dentro da loja Hai Toyota tem cerca de 50 m², com capacidade para 25 clientes. A ideia é oferecer atendimento e produtos de alta qualidade para o seleto público da concessionária, que poderá usufruir ainda de espaço kids e coffee shop. O cardápio é enxuto, com vários tipos de preparo de cafés, além de lanches rápidos.

Abertura: final de novembro

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábado, das 9h às 13h (nos dois primeiros finais de semana do mês) das 9h às 17h (nos dois últimos finais de semana do mês)

Endereço: BR-282  (marginal da Via Expressa), nº 1.777, Abraão

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO CAFÉ CULTURA

Facebook – https://www.facebook.com/cafeculturabrasil

Instagram – @cafecultura

LinkedIn – https://www.linkedin.com/company/cafeculturabrasil/

Site – www.cafeculturabrasil.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img