19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Cafe de la Musique Floripa – Sunset Corona com Reis do Nada e Flora Cruz

spot_img

Cafe de la Musique Floripa – Sunset Corona com Reis do Nada e Flora Cruz

spot_imgspot_img

O Cafe de la Musique de Floripa, em Jurerê Internacional​, ​​recebe neste sábado (29), a partir das 12h, duas atrações musicais que estão em destaque na cena catarinense: a dupla Reis do Nada e a cantora Flora Cruz. O Sunset Corona contará ainda com a presença dos DJs ​Pic Schmitz, Dyv​e e Diego Drunk  & Martini. O Cafe de la Musique de Floripa abre a partir das 1​0​h​ com atendimento de praia com assinatura da marca Above com protetores solares e toalhas personalizadas para os clientes do Café de La Musique, além de um cardápio gastronômico especial. O vinho rosé francês Minuty também é um destaque com ações personalizadas na praia.

O verão 2021/2022 do Cafe de La Musique em Jurerê Internacional conta com a parceria de grandes marcas como Corona, Chivas, Jaguar, Land Rover, Veuve Clicquot,  Beefeater, Red Bull, Patrón XO Cafe, Absolut Elyx, Minuty e Above. Para os eventos, o Cafe de la Musique de Jurerê International respeitará todos os protocolos de segurança contra a covid-19 estabelecidos pelo município de Florianópolis, com limite de público.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img