16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Café Colonial coloca Engenho Eco Park no roteiro gastronômico da Ilha

spot_img

Café Colonial coloca Engenho Eco Park no roteiro gastronômico da Ilha

spot_imgspot_img

O Hotel Engenho Eco Park lança neste sábado, dia 08, uma atração especial para os meses de frio: o Café Colonial. Com um cardápio criado especialmente para o empreendimento, a nova opção gastronômica promete colocar o hotel também nos roteiros de alimentação da capital catarinense.

O responsável pela assinatura dos pratos é Álvaro Halpern, que cuida da cozinha do Engenho. “Focamos bastante nas comidas de inverno e naquilo que nunca pode faltar em cafés coloniais, como tortas, cucas, frios e pães variados”, explica ele.

Para Sérgio Roberto Back, diretor do Hotel, o Café Colonial passa a ser também uma nova opção de lazer. “No frio, as pessoas saem para comer também como uma forma de se aquecer e nada melhor do que um delicioso lanche da tarde com a família e os amigos, com pratos que trazem o gosto do campo, para passar as tardes de sábado”, afirma o diretor, lembrando que a vista do restaurante do hotel, com uma paisagem com muito verde, também é de encher os olhos.

Aberto ao público, o Café Colonial do Engenho Eco Park é servidos todos os sábados a partir das 15h30. O valor por pessoa é de R$ 19,00. O Hotel fica no bairro do Rio Vermelho, em Florianópolis (SC). Reservas para grupos devem ser feitas pelo telefone (48) 3269-7000.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img