24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Café Colonial do Engenho Eco Park esquenta os meses de frio em Florianópolis

spot_img

Café Colonial do Engenho Eco Park esquenta os meses de frio em Florianópolis

spot_imgspot_img

Neste outono e inverno, hotel é parada certa no variado roteiro gastronômico da Ilha

Desde o ano passado, o Hotel Engenho Eco Park oferece aos seus clientes uma atração especial para os meses de frio: o Café Colonial. Sucesso no outono e inverno de 2010, o cardápio foi criado especialmente para o empreendimento e, desde então, o hotel é atração especial nos roteiros gastronômicos da capital catarinense.

Para o diretor do Hotel, Sérgio Roberto Back, o Café Colonial também é uma opção de lazer e ótima dica para reunir a família e os amigos. “Passar as tardes de sábado com quem a gente gosta, fazendo um lanche delicioso num lugar acolhedor e saboreando pratos que trazem o gosto do campo é sempre um bom programa”, afirma o diretor.

Além das mais de 60 opções do Café Colonial, o Hotel conta com uma paisagem muito verde, de encher os olhos e bastante aconchegante. Ótimo cenário para observar degustando deliciosos bolos, como de chocolate e laranja, quindins e pães recheados, além de salgados, sopas, chocolate quente e tantas outras iguarias, preparadas com o carinho e a atenção que o cliente merece.

O Café Colonial do Engenho Eco Park é aberto ao público e, a partir do dia 07 de maio será servido todos os sábados das 15h30 às 18h. O valor por pessoa é de R$ 29,00. O Hotel fica no bairro do Rio Vermelho, em Florianópolis (SC). Reservas para grupos devem ser feitas pelo telefone (48) 3269-7000.

SERVIÇO

Café Colonial do Hotel Engenho Eco Park

Quando: sábados

Onde: Hotel Engenho Eco Park –João Gualberto Soares, 8.290, Rio Vermelho – Florianópolis

Horário: das 15h30 às 18h

Valor: R$ 29,00

Informações e reservas: (48) 3269.7000

Siga o Engenho no Twitter: www.twitter.com/engenhoecopark

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img