25.2 C
fpolis
domingo, janeiro 23, 2022
cinesytem

Café Colonial do Engenho Eco Park esquenta os meses de frio em Florianópolis

Café Colonial do Engenho Eco Park esquenta os meses de frio em Florianópolis

spot_img

Neste outono e inverno, hotel é parada certa no variado roteiro gastronômico da Ilha

Desde o ano passado, o Hotel Engenho Eco Park oferece aos seus clientes uma atração especial para os meses de frio: o Café Colonial. Sucesso no outono e inverno de 2010, o cardápio foi criado especialmente para o empreendimento e, desde então, o hotel é atração especial nos roteiros gastronômicos da capital catarinense.

Para o diretor do Hotel, Sérgio Roberto Back, o Café Colonial também é uma opção de lazer e ótima dica para reunir a família e os amigos. “Passar as tardes de sábado com quem a gente gosta, fazendo um lanche delicioso num lugar acolhedor e saboreando pratos que trazem o gosto do campo é sempre um bom programa”, afirma o diretor.

Além das mais de 60 opções do Café Colonial, o Hotel conta com uma paisagem muito verde, de encher os olhos e bastante aconchegante. Ótimo cenário para observar degustando deliciosos bolos, como de chocolate e laranja, quindins e pães recheados, além de salgados, sopas, chocolate quente e tantas outras iguarias, preparadas com o carinho e a atenção que o cliente merece.

O Café Colonial do Engenho Eco Park é aberto ao público e, a partir do dia 07 de maio será servido todos os sábados das 15h30 às 18h. O valor por pessoa é de R$ 29,00. O Hotel fica no bairro do Rio Vermelho, em Florianópolis (SC). Reservas para grupos devem ser feitas pelo telefone (48) 3269-7000.

SERVIÇO

Café Colonial do Hotel Engenho Eco Park

Quando: sábados

Onde: Hotel Engenho Eco Park –João Gualberto Soares, 8.290, Rio Vermelho – Florianópolis

Horário: das 15h30 às 18h

Valor: R$ 29,00

Informações e reservas: (48) 3269.7000

Siga o Engenho no Twitter: www.twitter.com/engenhoecopark

spot_img
spot_img