19.2 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Café completa lounge do Beiramar Shopping

spot_img

Café completa lounge do Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Na última semana, em meio ao agito do Donna Fashion DC Beiramar Semana Cultural (que segue com a Mostra Catarinense de Livros até o dia 10 de maio), o shopping ganhou mais uma novidade em seus corredores: o Riviera Café.
Localizado no primeiro piso, o café de 220 m² completa o lounge formado pelas lojas Victor Hugo, Ellus, Animale, Calvin Klein, Osklen, Capodarte, Brooksfield e Lacoste. O espaço único no Beiramar Shopping – uma praça cercada por lojas de grifes – possibilitou a criação de um salão exclusivo, livre da circulação dos corredores.

Requinte e conforto foram as palavras de ordem que orientaram a criação do Riviera Café pelos arquitetos Roberto Peixoto e Fernanda Ramos, da Ramos & Peixoto Arquitetura e Interiores. A idéia foi trazer para a cidade um pouco da atmosfera dos cafés franceses.

O menu composto de uma linha exclusiva de doces e salgados de produção própria é complementado por sofisticados sanduíches de Jamón Ibérico e queijo brie, entre outros. Para acompanhar, cafés especiais dividem o cardápio com uma pequena, porém bem elaborada carta de vinhos e espumantes, com opção de serviço por taça.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img