23.6 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Câmara de Florianópolis disponibiliza Wi-Fi gratuito para População

spot_img

Câmara de Florianópolis disponibiliza Wi-Fi gratuito para População

spot_imgspot_img

O projeto “Câmara de Portas Abertas” criado pela nova gestão para aproximar a população do Legislativo da Capital, agora entra em uma nova fase e passa a oferecer  acesso gratuito à banda larga móvel.

Agora, os moradores que precisarem de internet em um momento importante, como o de necessidade de envio de uma mensagem, acesso a pesquisa de serviços ou informações nas proximidades da Câmara estarão amparados com a rede Wi-Fi.  

“Nosso objetivo é facilitar o acesso da população à internet em casos de emergência podendo usar a internet gratuita para atender a sua necessidade naquele momento. Muitas vezes o cidadão vem para o centro resolver algum problema e fica sem dados móveis para acessar um documento importante. A internet hoje é um serviço essencial, afirma João Cobalchini, presidente da Câmara Municipal de Florianópolis. 

Este serviço terá um alcance de 400 metros quadrados, podendo ser usado por até 200 usuários simultaneamente.  Para utilizar a rede basta habilitar o sinal de Wi-fi de seu celular ou notebook e selecionar a rede “WI-FI CMF PUBLICO”, em seguida o usuário será direcionado a fazer o check-in no Facebook ou Instagram e poderá acessar a Internet gratuitamente e navegar por tempo ilimitado. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img