22.6 C
fpolis
sábado, março 30, 2024
Cinesystem

Câmara de Vereadores homenageia campeões dos Jasc

spot_img

Câmara de Vereadores homenageia campeões dos Jasc

spot_imgspot_img

As vinte e sete modalidades que disputaram os 49º Jogos Abertos de Santa Catarina foram homenageadas na noite de ontem (25/11) na Câmara de Vereadores da Capital. Na oportunidade, o presidente da Casa, Gean Loureiro, destacou o trabalho de toda a equipe da Fundação Municipal de Esportes, coordenada pelo superintendente Édio Manoel Pereira, em especial o trabalho do funcionário Aldo Matos, que, há trinta anos, atua com esporte na Capital, sendo um dos grandes responsáveis por essa conquista.

Os técnicos de cada modalidade receberam um certificado e o presidente da FME de Florianópolis, uma placa. Segundo o presidente da Câmara dos Vereadores, Gean Loureiro, esse feito não poderia passar desapercebido, e a entrega dos certificados e da placa é uma forma de agradecimento pelo empenho de todos nesta importante competição.

O prefeito Dário Berger, que esteve em Chapecó recebendo o troféu de campeão geral, fez questão de destacar seu orgulho de ver a Capital no lugar mais alto do pódio.

Édio Pereira destacou, no seu discurso, a “garra” dos 267 atletas participantes, dos técnicos e de toda a equipe da FME. Informou, também, que o trabalho para as competições de 2010 já começou.

O Secretario de Desenvolvimento da Grande Florianópolis, Valter Galina, esteve presente na solenidade e falou da importância do esporte e de um titulo dos jogos abertos.

Participaram ainda da solenidade: vereadores, atletas, dirigentes das equipes, funcionários da FME e imprensa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img