20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Câmara vai entregar Medalha Dakir Polidoro de Imprensa na noite desta terça-feira

spot_img

Câmara vai entregar Medalha Dakir Polidoro de Imprensa na noite desta terça-feira

spot_imgspot_img

A Câmara Municipal de Florianópolis e a Associação Catarinense de Imprensa realizam nesta terça-feira, 12, a entrega da Medalha e Diploma Dakir Polidoro de Imprensa, criada em 2004 para homenagear os profissionais que atuam nos meios de comunicações de Florianópolis. A honraria também faz alusão ao Dia da Imprensa Catarinense, comemorado em 28 de julho. A solenidade de entrega ocorre a partir das 19h no Plenário da Câmara Municipal de Florianópolis.

Na ocasião ocorrerá o lançamento do livro “Jorge Seara Polidoro: O Mestre da Amizade – Dominó do Estimado”, do jornalista Moacir Pereira, pela Editora Insular.

Serão contemplados os seguintes profissionais: Maria Paula Pereira (categoria televisão), Roberto Azevedo (jornal), Salvador dos Santos (rádio), Luiz César da Silva (repórter cinematográfico) e Tarcísio Mattos (repórter fotográfico). Também serão homenageados: João Décio Mário Pacheco, Divino Mariot, Mário José Gonzaga Petrelli e Marcílio Medeiros Filho pela contribuição que prestaram ao jornalismo catarinense.

A solenidade de entrega ocorre a partir das 19 horas no Plenário da Câmara Municipal de Florianópolis. Na sequência acontece o lançamento do livro “Jorge Seara Polidoro: O Mestre da Amizade – Dominó do Estimado”, de autoria do jornalista Moacir Pereira, pela Editora Insular.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img