20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Câmara Catarinense do Livro se prepara para a III Feira Catarinense do Livro

spot_img

Câmara Catarinense do Livro se prepara para a III Feira Catarinense do Livro

spot_imgspot_img

Câmara Catarinense do Livro se prepara para a realização da III Feira Catarinense do Livro, no Largo da Alfândega, em Florianópolis

A primeira Feira Institucional do Livro, que encerrou na última segunda-feira (10) no Shopping Beiramar, registrou boa visitação do público. Durante as duas semanas de estande, cerca de três mil pessoas passaram por lá. Apesar da boa movimentação as vendas foram consideradas tímidas, ao todo foram 400 livros vendidos. “Estamos contentes com o resultado. Essa foi a primeira ação do ano, visando nosso projeto maior de proporcionar o acesso à leitura e aproximação com os nossos leitores. O processo é a longo prazo”, explica o presidente da CCL, Salézio Costa. Parte da verba arrecadada com a feira será doada à uma entidade de Florianópolis.

Na próxima quarta-feira (19), começa na Capital a III Feira Catarinense do Livro, no Largo da Alfândega. E segue até o dia 29 de maio. A CCL aposta numa programação completa com lançamentos de livros, sessões de autógrafos, premiações, atrações culturais e um espaço de leitura e café – uma das novidades do evento. Estão confirmados 20 expositores. “Estamos apostando num diferencial, organizando espaços para que as pessoas possam permanecer na feira com conforto. Sem contar ainda as atrações culturais”, complementa Salézio. Ele ainda reforça a continuidade da campanha “Doe um Livro” que vai até o final da feira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img