24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Camerata, Dazaranha e Quinteto S.A abrem temporada de shows no norte da Ilha nesta sexta

spot_img

Camerata, Dazaranha e Quinteto S.A abrem temporada de shows no norte da Ilha nesta sexta

spot_imgspot_img

“Juntos de Novo”. Esse é o nome do show que acontecerá na próxima sexta-feira (3), a partir das 21h, no Stage Music Park, em Florianópolis, e que contará com os três expoentes do universo musical catarinense: Camerata Florianópolis, Dazaranha e Quinteto S.A. O reencontro marca o início das celebrações do verão 2022 e o retorno dos shows, no Stage. Os ingressos estão à venda no site da Blueticket.

O Dazaranha é formado pelos músicos Moriel, Chico Martins, Fernando, Gerry, Adauto, Dinho e JC Basañez. A Camerata é regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, e o pianista Luiz Zago é quem desenvolveu os arranjos orquestrais do espetáculo, que terá os maiores sucessos da trajetória do Daza.

A parceria entre Dazaranha e Camerata é considerada pela crítica especializada como uma das mais bem-sucedidas já realizadas em nosso Estado. Lotou o Teatro do CIC todas as vezes em que se apresentou. Ao ar livre, levou cerca de 30 mil pessoas ao Trapiche da Beira Mar Norte, em Floripa, em 2018. O show no Stage será o primeiro em que Daza e Camerata estarão juntos em Florianópolis desde o início da pandemia, em março do ano passado.  

Já o grupo Quinteto S.A, que nasceu na Ilha da Magia e traz no DNA influências do samba raiz, pagode dos anos 90 e muita MPB, conta com cinco integrantes que arrastam fãs por onde passam, alegrando e embalando os quatro cantos do país.

O evento, assim como para os demais shows da temporada, respeitará os protocolos sanitários em vigor. Para entrar, será exigido a apresentação de comprovante de vacinação (com duas doses para pessoas acima de 18 anos ou uma dose para pessoas de 16 e 17 anos) ou exame PCR negativo feito até 72 horas antes do evento.

SERVIÇO

O QUÊ: Juntos de Novo – com Camerata Florianópolis, Dazaranha e Quinteto S.A

QUANDO: 3 de dezembro de 2021, abertura dos portões 21h

ONDE: Stage Music Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê – Florianópolis/SC

INGRESSOS: Site da blueticket https://site.blueticket.com.br/evento/29136

MAIS INFORMAÇÕES: @stagemusicparkoficial ou (48) 3028-5300

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

Fotos: Tóia Oliveira

Vídeo: Produtora 30 Por Segundo

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img