20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Camerata Florianópolis abre segunda temporada dos recitais virtuais

spot_img

Camerata Florianópolis abre segunda temporada dos recitais virtuais

spot_imgspot_img

A segunda etapa dos Recitais Virtuais da Camerata Florianópolis começa nesta quinta-feira (14), às 20h. Depois de já ter realizado oito concertos online, a programação da orquestra recebe agora o quarteto de cordas formado pelos violinistas Bruno Jacomel e Elias Zanon, Fausto Kothe (viola) e Ernesto Guimarães Medolla (cello).

Dessa vez, com programa de clássicos populares, os músicos trazem um repertório eclético à transmissão, indo da música erudita, com Vivaldi e Pachelbel, até os grandes nomes do rock, como Led Zeppelin e Beatles. Com o objetivo de contemplar a todos os públicos, constam ainda canções da MPB na seleção, como o clássico de Renato Teixeira, “Romaria”, e o famoso tango de Carlos Gardel, “Por Una Cabeza”.

NOVO LINK DE ACESSO

As apresentações seguem no mesmo formato anterior, na plataforma 30Play. No entanto, nessa segunda fase, um novo link de acesso ao financiamento coletivo da orquestra foi disponibilizado, no site Kickante: https://bit.ly/3fQTyaX. A partir dele, o usuário deve fazer uma contribuição de, no mínimo R$30, para participar da transmissão. Em seguida, uma senha será enviada por e-mail até seis horas depois do cadastro. Esse código serve para o acesso ao canal da orquestra na plataforma de transmissões 30Play, que pode ser acessada tanto pelo aplicativo, disponível para Android e iOS, quanto pelo site, 30play.com.br.

O canal abre ainda a alternativa de assinaturas, onde o usuário afiliado tem acesso a todo o acervo de vídeos disponível, incluindo DVDs gravados e outros lançamentos recentes. A Camerata reitera aos usuários da plataforma a importância de organizar-se com antecedência para assistir aos Recitais, a fim de evitar quaisquer problemas durante o cadastramento.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img