22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Camerata Florianópolis apresenta clássicos do cinema infantil no Teatro do CIC

spot_img

Camerata Florianópolis apresenta clássicos do cinema infantil no Teatro do CIC

spot_imgspot_img

Após a pré-estreia no Shopping Iguatemi, no domingo,  marcada por grande público, que lotou até os andares superiores, a Camerata Florianópolis se prepara para levar o espetáculo “Clássicos do Cinema Infantil” ao Teatro Ademir Rosa (CIC), nos dias 8 (às 20h) e 9 de novembro (às 16h), incluindo músicas de filmes como “Frozen”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera” e “Alladin”. Com regência do maestro Jeferson Della Rocca e arranjos de Alberto Heller, que também participa como pianista,  a produção é de Maria Elita Pereira.

A Camerata havia se apresentado na véspera em Gramado (RS), com o espetáculo “Rock’n Camerata”, num evento patrocinado pela rede Farmácias Associadas. Encerrado o evento, os músicos viajaram, foram ao Iguatemi para acertar o som, descansaram algumas horas e no final da tarde estavam de volta para o grande show destinado a crianças de todas as idades. Para os shows no CIC, os ingressos já estão à venda no site Blueticket (www.blueticket.com.br) e nos teatros Ademir Rosa, Álvaro de Carvalho e Pedro Ivo.

Para o “Clássicos do Cinema Infantil”, a Camerata reuniu músicas de filmes icônicos dos estúdios Disney e ouviu sugestões do público, por meio de seus canais na internet, montando um cenário de fadas, duendes, princesas e bichos falantes. Os vocalistas Amandah Amâncio, Joana Castanheira, Claudia Ondrusek, Carla Domingues e Cadu Duarte levam a plateia a um ambiente lúdico que desde “Branca de Neve”, em 1937, vem encantando sucessivas gerações. Destacam-se a comunhão perfeita entre solistas, banda e orquestra e a beleza da produção visual.

De acordo com o arranjador Alberto Heller, desde os primeiros filmes Walt Disney aliou suas histórias a músicas encantadoras, contando para isso com equipes de compositores, orquestradores e intérpretes talentosos. “Durante décadas, os filmes e desenhos da Disney acumularam um acervo incomparável de obras musicais maravilhosas, obras que nos tocam a todos, crianças e adultos”, ressalta Heller.

O espetáculo “Clássicos do Cinema Infantil” tem o patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários, Intelbras e Iguatemi Florianópolis.

 

SET LIST

1 – A whole new world (Alladin)

2 – A bela e a fera (A bela e a fera)

3 – You’ll be in my heart (Tarzan)

4 – Quase lá (A princesa e o sapo)

5 – Vejo enfim a luz brilhar (Enrolados)

6 – Can you feel the love tonight (Rei Leão)

7 – Reflection (Mulan)

8 – How far I’ll go (Moana)

9 – Hakuna Matata (Rei Leão)

10 – Under the sea (A pequena sereia)

11 – Let it go (Frozen)

12 – Touch the sky (Valente)

 

FICHA TÉCNICA

Orquestra: CAMERATA FLORIANÓPOLIS

Vocalistas: AMANDAH AMÂNCIO, JOANA CASTANHEIRA, CLAUDIA ONDRUSEK, CARLA DOMINGUES E CADU DUARTE

Regência: MAESTRO JEFERSON DELLA ROCCA

Arranjos: ALBERTO HELLER

Produção: MARIA ELITA PEREIRA

Coordenação de palco: LEONARDO BOECHAT

 

SERVIÇO

O QUÊ? “Clássicos do Cinema Infantil”, com a Camerata Florianópolis

QUANDO? 8 de novembro, às 20h, e 9 de novembro de 2019, às 16h

ONDE? Teatro Ademir Rosa (CIC)

QUANTO? Ingressos de R$ 55,00 a R$ 154,00, à venda no site Blueticket (www.blueticket.com.br) e nos teatros Ademir Rosa, Álvaro de Carvalho e Pedro Ivo.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img