20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Camerata Florianópolis apresenta ‘Especial Dia das Crianças’ no Shopping Iguatemi

spot_img

Camerata Florianópolis apresenta ‘Especial Dia das Crianças’ no Shopping Iguatemi

spot_imgspot_img

A Camerata Florianópolis retorna ao Shopping Iguatemi no dia 20 de outubro, às 17h, para mais um concerto aberto à população, agora com um espetáculo totalmente voltado ao público infantil, ou para as crianças de todas as idades. Será o “Especial Dia das Crianças”, com repertório que vai desde "Aquarela" e "O Caderno", de Toquinho, temas de desenhos animados clássicos como "A Pantera Cor de Rosa" e "Up", até uma sequência de temas imortais dos musicais da Disney.

Os vocalistas Amandah Amâncio, Joana Castanheira, Claudia Ondrusek, Carla Domingues e Cadu Duarte, sob regência do maestro Jeferson Della Rocca e com arranjos de Alberto Heller, trarão ao palco músicas de filmes como Frozen, Rei Leão, A Bela e a Fera, Alladin e muitos outros. O espetáculo tem a produção de Maria Elita Pereira.

Ouvindo também o público, que deu sugestões de músicas através dos canais da Camerata na internet, a orquestra reuniu algumas das mais belas canções desse repertório num espetáculo que promete ser inesquecível, com solistas, banda e orquestra, além de uma produção visual muito especial, e que já tem data marcada para reapresentação, no Teatro do CIC, nos dias 8 e 9 de novembro.

De acordo com o arranjador Alberto Heller, desde os primeiros filmes, Walt Disney sempre aliou suas histórias a músicas encantadoras, contando para isso com equipes brilhantes de compositores, orquestradores e intérpretes. “Desde 1937, com Branca de Neve, até os dias atuais, os filmes e desenhos da Disney acumularam um acervo incomparável de obras musicais maravilhosas, obras que nos tocam a todos, crianças e adultos”, ressalta Heller.

O maestro Jeferson Della Rocca destaca também a qualidade do espaço do Shopping Iguatemi, onde a orquestra apresentou em abril o Especial Beatles e em agosto o POP Camerata. “O local é fantástico e a atmosfera, interessante. Lembra os teatros de ferradura italianos, com suas galerias, e é ideal para apresentações gratuitas, porque abriga o público da chuva, do frio e do vento. É uma alternativa que veio para ficar”, completa o maestro.

FICHA TÉCNICA
Orquestra: CAMERATA FLORIANÓPOLIS
Vocalistas: AMANDAH AMÂNCIO, JOANA CASTANHEIRA, CLAUDIA ONDRUSEK, CARLA DOMINGUES E CADU DUARTE
Regência: MAESTRO JEFERSON DELLA ROCCA
Arranjos: ALBERTO HELLER
Produção: MARIA ELITA PEREIRA
Coordenação de palco: LEONARDO BOECHAT

SERVIÇO
O QUE? “Especial Dia das Crianças”, com a Camerata Florianópolis
QUANDO? 20 de outubro de 2019, às 17h
ONDE? Praça de eventos do Shopping Iguatemi – Piso L1
QUANTO? Gratuito

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img