23.6 C
fpolis
sexta-feira, março 1, 2024

Camerata Florianópolis apresenta “POP ROCK BRASIL” na Beira Mar Norte no dia 22 de dezembro

spot_img

Camerata Florianópolis apresenta “POP ROCK BRASIL” na Beira Mar Norte no dia 22 de dezembro

spot_imgspot_img

Uma boa notícia aos fãs da Camerata Florianópolis. No dia 22 de dezembro, a partir das 21h, a orquestra apresentará no Trapiche da Beira Mar Norte um espetáculo que celebra um gênero musical que marcou época no Brasil dos anos 1970 até os dias atuais: o “POP ROCK BRASIL”. E para abrir o show, que será gratuito, a banda Grillo e os Mosquitos, que tem ganhado destaque nos últimos anos e que integrou o projeto da Camerata intitulado “NOSSA MÚSICA SC”, lançado em setembro.

Além dos músicos da Camerata Florianópolis, sob regência do maestro Jeferson Della Rocca e arranjos de Alberto Heller, estarão no palco os cantores Manoela Balan, Amanda Amancio, Murilo Ferraz e Cadu Duarte, e os músicos convidados Luciano Bilu (Guitarra/violão), João Peters (baixo), Rodrigo Porciúncula (bateria) e Alberto Heller (piano/teclado). A produção executiva é assinada por Maria Elita Pereira. 

Esse espetáculo, que foi lançado com grande sucesso em junho deste ano, traz em seu repertório músicas de cantores e bandas que fizeram história, como Rita Lee, Raul Seixas, Mutantes, Cazuza, Cássia Eller, Barão Vermelho, Titãs, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, entre outros. 

O espetáculo é uma realização do Ministério da Cultura, Governo Federal, via Lei de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio da Engie e Fort Atacadista e com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Clube NSC.

SERVIÇO

O QUÊ?  “POP ROCK BRASIL”, da Camerata Florianópolis, será apresentado gratuitamente na Beira Mar Norte

QUANDO?  22 de dezembro, às 21h

ONDE?  Trapiche da Beira Mar Norte – Florianópolis

QUANTO? Gratuito

Fotos: Tóia Oliveira 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais