15.2 C
fpolis
quarta-feira, outubro 20, 2021
cinesytem

Camerata Florianópolis fará concerto gratuito na Igreja de Santo Antônio de Lisboa

spot_img

Camerata Florianópolis fará concerto gratuito na Igreja de Santo Antônio de Lisboa

spot_img

A Camerata Florianópolis, com a regência do maestro Jeferson Della Rocca e solos da soprano Claudia Ondrusek e dos violonistas Marcus Llerena e Marcos Pablo Dalmacio, apresenta mais um espetáculo da série Concertos nas Comunidades, com programa dedicado à música clássica. O evento será realizado no dia 6 de setembro, às 20h, na Igreja Nossa Senhora das Necessidades, em Santo Antônio de Lisboa. A entrada será gratuita.

O programa será composto por obras de Mozart, Puccini, Ferdinando Carulli, Jaime Zenamon e Modesto Mussorgsky.

Este será o terceiro concerto desta série neste ano. A realização destes concertos nos bairros por parte da Camerata é um sucesso, contando sempre com grande público. Criado com a finalidade a democratizar o acesso a espetáculos de música erudita em 2000, o projeto já realizou mais de 120 apresentações em diversas regiões do estado.

O concerto em Santo Antônio de Lisboa faz parte da turnê catarinense viabilizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e Fundação Catarinense de Cultura.

Maestro: JEFERSON DELLA ROCCA

Solistas: CLAUDIA ONDRUSEK, MARCUS LLERENA e MARCOS PABLO DALMACIO

Produção:  MARIA ELITA PEREIRA

Fotos: MARIA VICTÓRIA (de concertos na Catedral e na Igreja de Santo Antônio de Lisboa) e PAULO SCARDUELLI (Santuário do Estreito)

SERVIÇO:

O QUE? Concertos nas Comunidades

QUANDO? 6 de setembro de 2016 – 20h

ONDE: Igreja Nossa Senhora das Necessidades, em Santo Antônio de Lisboa

PREÇO? Entrada Franca 

spot_img
spot_img