18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Camerata Florianópolis suspende programação dos próximos 30 dias

spot_img

Camerata Florianópolis suspende programação dos próximos 30 dias

spot_imgspot_img

Conforme as orientações do Ministério da Saúde e do decreto anunciado pelo governo do estado na última segunda-feira, a Camerata Florianópolis anuncia a suspensão de todos os concertos agendados para os próximos 30 dias, bem como as atividades da Escola Camerata. Como medida preventiva contra o COVID-19, a programação será reagendada para os meses posteriores, de acordo com a normalização do quadro. E assim que tivermos novas datas, avisaremos.

Dentre as apresentações suspensas em março, estão: o concerto que aconteceria amanhã entre Camerata & Expresso Rural, em Bombinhas; o espetáculo Camerata e Bandas, que celebraria o aniversário da cidade, no Shopping Iguatemi; e o concerto As Quatro Estações de Vivaldi, que seria realizado no dia 28. Já em abril, está suspenso o concerto Marley In Camerata, que ocorreria no dia 3, no CIC.

Apesar da paralisação das atividades da orquestra, reiteramos que os profissionais da Camerata permanecem trabalhando em suas residências e no coletivo de criação ConectArtSC (saiba mais em https://www.facebook.com/conectartesc/). O projeto, que reúne a classe artística do estado virtualmente, tem o objetivo de elaborar estratégias para atravessar esse período da melhor forma possível.

Pedimos a compreensão de todos, tendo em vista que este é um momento que exige adaptações, visando o bem comum. É fundamental que todos colaborem com as orientações dos órgãos de saúde e fiquem em suas casas. Agradecemos pelo carinho e seguimos na luta para levar a nossa convicção adiante: música de qualidade para todos os públicos.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img