24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Camille Reis estreia quadro com dicas de compras nos canais do Shopping Iguatemi Florianópolis

spot_img

Camille Reis estreia quadro com dicas de compras nos canais do Shopping Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Além de ofertas e novidades, a jornalista irá reforçar o posicionamento do shopping com protocolos de higiene e segurança rigorosos 

 

A jornalista Camille Reis estreia nesta segunda-feira (20) uma série com dicas de compras no Shopping Iguatemi Florianópolis. Os vídeos podem ser acompanhados diariamente pelas redes sociais do shopping no IG @iguatemiflorianopolis e na página do empreendimento no Facebook.

“A ideia é apresentar para o público as ofertas, lançamentos e novidades do Iguatemi Florianópolis. Assim, os clientes podem realizar suas compras com agilidade e segurança no local ou pedir pelo delivery que as próprias lojas estão oferecendo”, explica Camille.

Ex-apresentadora, colunista e âncora de programas de televisão, Camille Reis é um dos rostos mais conhecidos de Florianópolis. 

 

A parceria com a jornalista é mais uma ação do empreendimento para apoiar tanto os lojistas, como os clientes que buscam novidades.

O Shopping Iguatemi Florianópolis disponibiliza para os clientes uma página em seu site (www.iguatemiflorianopolis.com.br) com o contato direto das marcas e lojistas que realizam entregas por delivery. São mais de 90 lojas que estão com o serviço disponível e que oferecem vantagens como descontos progressivos, opções de parcelamento e até frete grátis.

 

O Shopping Iguatemi Florianópolis também segue um rígido protocolo de higiene e distanciamento que intensifica a segurança de clientes e colaboradores. As regras incluem aferição de temperatura, higienização de calçados logo na entrada, limpeza reforçada das áreas comuns e renovação do ar-condicionado.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img