18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Caminhão da prefeitura é flagrado fazendo transporte particular e Gean Loureiro se manifesta

spot_img

Caminhão da prefeitura é flagrado fazendo transporte particular e Gean Loureiro se manifesta

spot_imgspot_img

O prefeito de Florianópolis Gean Loureiro usou sua página no Facebook nesta quarta-feira, 26, para se manifestar sobre um vídeo que está circulando nas redes sociais mostrando o caminhão da Secretaria Municipal de Saúde sendo usado para fins particulares.

Gean reconheceu o erro da prefeitura, pediu desculpas e afirmou que o funcionário foi afastado e a responsabilidade pelo ato será investigada. Gean apresentou também a solução que deve ser tomada pela prefeitura (confira no fim da matéria, após o vídeo). 

Veja, abaixo, o vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais por Jana Bittencourt. Na sequência veja a nota do prefeito da Capital na íntegra:

Confira a nota do prefeito Gean Loureiro na íntegra:

"SOBRE O CAMINHÃO DA SAÚDE

Amigos, hoje aconteceu algo muito chato e que deixou todos vocês de certa forma, e com razão, revoltados. Eu falo sobre o vídeo que está circulando de um caminhão da Secretaria de Saúde sendo utilizado para fins particulares. Não vou aqui apedrejar o responsável pelo veículo, ou, se for o caso, os responsáveis, porque obviamente ele já foi afastado, será investigado e advertido caso comprovada a culpa. No entanto, é preciso reconhecer que esse é um problema de gestão também. Portanto, devo pedir desculpas a todos vocês. De fato, é decepcionante, com tantos problemas na saúde que estamos passando, mesmo com todo o nosso esforço, trabalhando mais de 15 horas por dia, esse tipo de coisa ocorrer.

Mas, além de pedir desculpas, quero também trazer a vocês a solução que já estamos desenvolvendo desde o primeiro dia de gestão. Identificamos na prefeitura uma falta total de gerenciamento dos veículos. E, então, trabalhamos duro desde as primeiras semanas e estamos finalizando todo o projeto que vai administrar com profissionalismo o uso dos nossos veículos. Inclusive, mandei devolver, na primeira semana de mandato, todos os carros de representação que eram alugados para secretários municipais.

Amigos, estamos tratando o tema com a seriedade que é necessária. Acreditem, jamais vamos compactuar com esses tipos de absurdos que envergonham e trazem descrédito à administração pública."

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img