18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Caminhão Você no Azul chega a Florianópolis (SC) para regularização de dívidas

spot_img

Caminhão Você no Azul chega a Florianópolis (SC) para regularização de dívidas

spot_imgspot_img

Ação oferece condições especiais para a liquidação de contratos comerciais e renegociação de créditos habitacionais em atraso

O caminhão-agência da CAIXA estará em Florianópolis (SC), entre os dias 22 e 26 de novembro, para disponibilizar as condições especiais da ação Você no Azul 2021 de liquidação de dívidas em atraso de contratos comerciais. A unidade móvel ficará no Largo da Alfândega, no centro de Florianópolis (SC), com atendimento das 9h às 15h.

Os descontos para quitação de contratos comerciais de pessoas físicas ou jurídicas podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso.

No caminhão, os clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à CAIXA.

Habitação:
Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de pagamento parcial ou a pausa nas prestações, conforme perfil do contrato e do cliente.

Os valores não pagos durante a vigência da negociação por pausa ou pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Outros canais de atendimento:
Além do Caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites da CAIXA e do site específico para negociar dívidas do banco; app Habitação CAIXA; pelo telefone 4004 0104 (capitais) / 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5; e WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, opção 3. As condições também estão disponíveis no Twitter e pelo Messenger do Facebook .

Os clientes também encontram as condições especiais da campanha nas unidades lotéricas para quitação de valores até R$ 2 mil, informando o CPF e intenção de pagamento da dívida Você no Azul.

Serviço:
Caminhão Você no Azul em Florianópolis (SC)
Data: 22 a 26 de novembro de 2021
Horário: das 9h às 15h
Local: Largo da Alfândega, Centro, Florianópolis, (SC)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img