19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Campanha do Agasalho do Grupo ALL beneficia Centro Holístico Luzes da Esperança

spot_img

Campanha do Agasalho do Grupo ALL beneficia Centro Holístico Luzes da Esperança

spot_imgspot_img

O Centro Holístico Luzes da Esperança, no Norte da Ilha, foi a instituição escolhida para ser beneficiada pelas doações da Campanha do Agasalho do Grupo ALL.Com duração de dois meses, a campanha arrecadou, entre roupas, acessórios, sapatos e cobertores, cerca de 1500 peças.

Doze pontos de coleta foram oferecidos para receber as doações: Grupo ALL, Music Park, Milk Agência, Em Voga, Dumond (Beiramar Shopping e Shopping Iguatemi), Capodarte (Beiramar Shopping), Spazzio Jurerê Internacional, Blueticket, Gráfica Natal, Restaurante da Família e Central Floripa.

O Centro Luzes da Esperança, situado no bairro Ingleses, possui costureiras voluntárias. O trabalho destas mulheres é fazer reparos nas roupas que ainda possuem boa condição de uso e utilizar os retalhos que sobram em trabalhos artesanais. Jogos de tapetes para banheiro, acessório para cozinha, almofadas e bolsas são apenas algumas das peças produzidas e comercializadas em feiras para sustentar os gastos que a instituição possui. O espaço ainda conta com oficinas diversas e arrecadação de alimentos para cestas básicas que são entregues à comunidade. Considerado um sucesso, o Grupo ALL e o Music Park já pensam em tornar permanente a data em suas agendas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img