20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Campanha do Agasalho entrega doações no Morro do 25

spot_img

Campanha do Agasalho entrega doações no Morro do 25

spot_imgspot_img

No último sábado, 11, a Campanha do Agasalho da RICTV Record reuniu peças em parceria com o Figueirense Futebol Clube, no tradicional Carreteiro Alvinegro. No mesmo dia a comunidade do Morro do 25, em Florianópolis, reuniu-se nas primeiras horas da manhã no Núcleo de Educação Infantil João Machado da Silva para a entrega de aproximadamente 15 mil agasalhos. O Morro do 25 foi uma das comunidades mapeadas pela coordenação da campanha, tendo como prioridade as regiões com menor índice de desenvolvimento humano (IDH).

Quem participou das comemorações dos 95 anos do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, contou com homenagens pelo aniversário do clube, apresentações musicais e pode contribuir deixando agasalhos na caixa da campanha. A parceira com a Campanha do Agasalho é uma iniciativa do projeto Furacão do Bem, que tem como objetivo atender comunidades carentes, incentivando a cultura e solidariedade, usando de maneira positiva o poder social do futebol.

A emissora segue o seu cronograma de entregas em parceria com ONGs e associações de moradores, locais onde pessoas economicamente carentes buscam a esperança para acabar com o frio. A próxima comunidade beneficiada será o Morro do Mocotó, no dia 24 de junho.

Mesmo com as entregas acontecendo é importante que sejam feitas doações para que a RICTV Record alcance a meta de arrecadar mais de 1 milhão de peças. Nesta lista estão roupas, calçados e cobertas. A rede de coletas está distribuída em pontos de todo o Estado. Para saber a lista completa basta acessar o site campanhadoagasalhoric.com.br.

Essa é uma ação da RICTV Record que ocorre há 19 anos e já recebeu o Prêmio Empresa Cidadã da ADVB SC. A campanha ocorre com patrocínio de SICOOB, UNIMED, CORINGA e com o apoio institucional de SESI Farmácia. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img