15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Campanha do Bistek destaca diferenciais que transformaram a rede numa das maiores do setor

spot_img

Campanha do Bistek destaca diferenciais que transformaram a rede numa das maiores do setor

spot_imgspot_img

 

Uma das maiores redes de supermercados do estado, com 19 lojas, mais de 4,2 mil  colaboradores e estimativa de faturar R$ 1,25 bilhão em 2020, o Bistek acaba de colocar no ar uma grande campanha para mostrar aos consumidores os diferenciais que transformaram a marca numa das líderes em seu segmento.

Com o conceito “O Bistek vai te surpreender”, a campanha usa influenciadores digitais para mostrar a força do mix de produtos da rede. “Há vários anos temos investido de forma contínua na melhoria da estrutura das lojas, em tecnologia de atendimento e, principalmente, no mix de produtos oferecidos. A intenção é mostrar o resultado de todo esse trabalho”, diz o Diretor de Marketing, Wagner Ghislandi.

A campanha vai ter ações concentradas na Grande Florianópolis, onde a rede tem seis lojas – três na capital e outras três em São José: a mais recente, inaugurada em julho. Influenciadores digitais vão apresentar diferenciais do Bistek, que tem uma das maiores adegas do Estado, uma grande variedade de frutas, legumes e verduras, produtos orgânicos, flores vindas de Holambra e carnes selecionadas e embaladas num frigorífico próprio.

Mesmo a pandemia do novo coronavírus não impediu a rede de manter os investimentos e gerar 600 novos empregos em 2020. O Bistek iniciou a expansão para o Rio Grande do Sul, onde em 2021 terá lojas em Porto Alegre e Torres, e está construindo nova unidade em Nova Veneza, sede da rede criada quatro décadas atrás.

Sobre o Bistek Supermercados

 

Fundada há 40 anos por uma família de imigrantes italianos, na cidade de Nova Veneza, a Rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas de Santa Catarina, com 19 lojas em 12 cidades do Estado, mais de 4 mil colaboradores, sendo a quarta no ranking do segmento supermercadista catarinense.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img