21 C
fpolis
quarta-feira, dezembro 1, 2021
cinesytem

Campanha do Agasalho 2010 da RBS Tv começa hoje em Santa Catarina

spot_imgspot_img

Campanha do Agasalho 2010 da RBS Tv começa hoje em Santa Catarina

spot_img

A partir desta quinta-feira (20), uma grande mobilização comunitária em todo o Estado

A 13ª edição da Campanha do Agasalho da RBS Tv será lançada nesta 5a feira, 20/05. As doações, que podem ser feitas até 24 de junho, serão encaminhadas para famílias carentes de todo o Estado. Realizada desde 1998, a campanha envolve cerca de 300 entidades cadastradas e 250 empresas parceiras na arrecadação e distribuição de donativos, que beneficiam mais de 80 mil famílias.

“A roupa que não serve mais, serve”

O objetivo é mobilizar as comunidades para que se organizem e doem o que puderem. Para aumentar ainda mais o número de pessoas e instituições assistidas, uma campanha publicitária incentivará que as doações sejam feitas diretamente aos que precisam e nos postos de coleta (sedes da RBS TV em Florianópolis, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Lages e Joinville). Com o slogan “A roupa que não serve mais, serve”, as peças serão veiculadas em TV e internet (em anexo).

A campanha não recebe somente agasalhos, mas tudo que possa ser útil: como roupões, pantufas, toalhas de banho, lençóis, cobertores, travesseiros, roupas íntimas, calçados, luvas, toucas, meias-calça, cachecóis e até mesmo retalhos de pano e meia-calças que viram bons cobertores térmicos para crianças recém nascidas.

Confira a lista de parceiros na arrecadação e distribuição dos donativos:

Grande Florianópolis
Dorvalino Motos e Tractebel Energia

Criciúma
Tractebel, Construtora Corbetta, Possoli Veículos e Giassi Supermercados

Chapecó
Prefeitura Municipal de Chapecó, Tirol e Inviolável Segurança

Centro- Oeste
Transul, Celulose Irani, Grupo Zanardo e American OIL

Joinville
Selbetti e Nortec

spot_img
spot_img