22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Campanha do Agasalho 2010 em Florianópolis

spot_img

Campanha do Agasalho 2010 em Florianópolis

spot_imgspot_img

Cerca de 15 mil peças de roupa já foram entregues em Florianópolis.

Foi realizada ontem, 9 de junho, em Florianópolis, mais uma entrega das roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade – promovida pela RIC Record. 1.500 peças de roupas, que receberam triagem da Associação Florianopolitana de Voluntários (AFLOV) foram doadas para moradores do Morro do Mocotó e 800 peças foram entregues para os moradores do Morro da Queimada.

Quase 15 mil roupas já foram doadas desde o início da campanha em Florianópolis e beneficiaram dezenas de famílias em 15 comunidades carentes da cidade. Nesta quinta-feira, 10 de junho, mais duas entregas de agasalhos serão realizadas nos bairros Serrinha e Pantanal, com o apoio da AFLOV.

Para dar força a campanha, a RIC conseguiu esse ano o apoio de diversos órgãos e instituições, entre eles, Associação Florianopolitana de Voluntários (AFLOV), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Jovem), Movimento de Mulheres em Ação (MEA), Shopping Itaguaçu, Embracon e patrocínio da construtora RDO.

A Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade – está sendo promovida em Florianópolis, Chapecó, Joinville, Blumenau, Xanxerê, Criciúma e Itajaí. Realizada há mais de dez anos pela RIC Record, a campanha beneficia milhares de pessoas em todo o estado.

A RIC Record disponibilizou esse ano mais de 2 mil pontos de coleta, distribuídos pelo estado. As arrecadações serão realizadas até o dia 15 de julho. Também está programado um grande desfile de moda em caráter solidário para ajudar na divulgação da Campanha do Agasalho da RIC Record.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img