17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Campanha do Agasalho da RICTV Record realiza entrega na APAE em Florianópolis

spot_img

Campanha do Agasalho da RICTV Record realiza entrega na APAE em Florianópolis

spot_imgspot_img

Centenas de famílias foram beneficiadas mil peças e 50 cobertores entregues na última quarta-feira

Na última quarta-feira (06), a RICTV Record Florianópolis realizou entrega da Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade, na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) no bairro Itacorubi, na capital.

Foram entregues mil agasalhos e 50 cobertores para esquentar o inverno de 428 famílias de portadores de necessidades especiais. Antes da entrega, as peças foram separadas por sexo e faixa etária, facilitando na hora da escolha.

Marcia Benetta Vieira, da direção da APAE, lembrou que 90% dos familiares são carentes e todos os anos aguardam pelas doações. O pintor, Antônio Monteiro Silva, saiu contente com as peças devidamente escolhidas. “Sou autônomo, minha mulher é faxineira e temos dois filhos especiais. Para vestir dependemos 100% de doações”, afirma.

A Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade que teve início no dia 17 de maio já arrecadou mais de 100 mil peças e beneficiou milhares de famílias da Grande Florianópolis. As doações podem ser feitas até o último dia deste mês nos postos de coleta (ric.com.br/campanhadoagasalho) espalhados pela região e em eventos especiais.

A Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade é realizada pela RICTV Record Florianópolis e conta com o apoio do jornal Notícias do Dia Florianópolis, Aflov, Grupo EMBRACOM, MEA e Shopping Iguatemi e patrocínio da Água Mineral Imperatriz.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img