21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Campanha Natal + Feliz arrecadou mais de 5.300 brinquedos em Florianópolis

spot_img

Campanha Natal + Feliz arrecadou mais de 5.300 brinquedos em Florianópolis

spot_imgspot_img

Missão cumprida com sucesso

A campanha Natal + Feliz promovida pela MK3 Marketing Turismo e Eventos, pelo SEAC/SC – Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados do Estado de Santa Catarina e o SINDESP/SC – Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina chegou ao fim com grande sucesso e muita credibilidade já na sua 1ª edição.

Foram arrecadados nos últimos dois meses, cerca de 5.300 brinquedos. Um dos postos de arrecadação foi na rede de Supermercados Imperatriz, no dia 05/12 foi o último dia da campanha. As doações foram feitas por empresas associadas, parceiros, fornecedores e a comunidade, que resultou no atendimento de mais de 20 entidades e comunidades, destacamos: Creche e Orfanato Vinde Minhas Criancinhas, Casa Lar Biguaçu, Creche do Duduco e Comunidades adjacentes (Mauro Ramos); Lar Fabiano de Cristo, Abrigo Lar São Vicente de Paulo, ADRA – Instituição Adventista Sul Brasileira de Educação e Assistência Social (atendendo as comunidades carentes da região do Norte da Ilha). A primeira doação foi feita em 27/11, em Campo Belo – Serro Negro (acima de Lages), crianças carentes receberam mais de 1.000 brinquedos, com a presença do Papai Noel, fato este que comprova mais uma vez: “se cada um fizer um pouquinho, conseguiremos fazer a diferença na comunidade onde estamos inseridos”.

Esta foi à primeira edição desta ação que promete ser ainda mais envolvente no próximo ano.

Com certeza, a pureza destes sorrisos, que foi feito com um simples gesto de doação vai abrilhantar o ano de 2011 para todos que colaboraram com esta importante ação social.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img