18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Campeche ganhará shopping a céu aberto em 2017

spot_img

Campeche ganhará shopping a céu aberto em 2017

spot_imgspot_img

A Costa Leste de Florianópolis deve ganhar em 2017 o seu primeiro centro de gastronomia, cultura, lazer e serviços: o Multi Open Shopping + Offices.  A expectativa dos empreendedores é entregar os escritórios da Torre A no mês de novembro e as Torres B e C em maio do próximo ano. A inauguração do empreendimento está prevista para agosto de 2017.

 Localizado no Campeche, o Multi Open Shopping + Offices ocupa um terreno de 8.000 m² as margens da Rodovia SC 406 (com um fluxo de veículos de 35 mil carros por dia), no centro da chamada Costa Leste e próximo dos mais de 60 mil moradores do entorno, que compreende, além do Campeche e Novo Campeche, bairros como Rio Tavares, Lagoa da Conceição, Porto da Lagoa e Morro das Pedras.

 No total, o Multi Open Shopping + Offices atenderá um público aproximado de 60 mil pessoas que circulam na região.                                   

Depois de pronto, o Multi Open Shopping + Offices vai gerar 900 empregos diretos. A inauguração oficial está prevista para agosto de 2017.

Sobre o Multi Open Shopping + Offices

O Multi Open Shopping + Offices está localizado na Costa Leste de Florianópolis, que compreende o Campeche, Novo Campeche, Rio Tavares, Lagoa da Conceição, Porto da Lagoa e Morro das Pedras. O empreendimento  reúne três torres de escritórios com 155 salas e no térreo, um Open Shopping, com 40 lojas.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img