20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Campeonato Brasileiro de Escolas de Equitação começa nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_img

Campeonato Brasileiro de Escolas de Equitação começa nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Campeonato Brasileiro de Escolas de Equitação começa nesta sexta-feira, 24, e vai até domingo na Sociedade Hípica Catarinense, em Florianópolis. A entrada é gratuita.

Participarão da disputa atletas na categoria Escolas de Equitação – Série Intermediária, que se refere a competidores a partir de oito anos, que saltam uma altura mínima de 0,8 m e máxima de 0,85. Cavaleiros a partir de oito anos de idade, saltando de 0,9m a  0,95m, disputarão na categoria Escolas de Equitação – Série Principal.

Integra a programação do campeonato também a Copa Brasil, que compreende atletas iniciantes a partir de oito anos de idade, saltando alturas entre 0,6m e 0,65m.

Duzentos atletas já estão inscritos, com idades entre oito e 60 anos. Depois da delegação catarinense, a gaúcha é a que mais trará competidores, 42 confirmados até agora. Além destas, as federações do Paraná, São Paulo, Rio Janeiro e Mato Grosso também participarão.

As provas acontecerão na pista de areia da SHC e tem entrada gratuita. O início do campeonato está previsto para sexta-feira, 24 de julho, às 8h30min e encerra domingo, 26, com a final individual, às 14h.

A Sociedade Hípica Catarinense fica na SC-401, 4677.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img