22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Campeonato Catarinense começa nesta quarta-feira

spot_img

Campeonato Catarinense começa nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

A primeira rodada do Campeonaro Catarinense Sicoob 2018 será disputada na noite desta quarta-feira, 17. A NSC TV vai transmitir ao vivo a partida entre Figueirense e Criciúma, no Orlando Scarpelli, às 21h45. Mais cedo, às 20h30, o Avaí joga fora de casa contra o Inter de Lages.

Também às 20h30 acontecem outros três jogos pelo torneio estadual: no Oeste, Concórdia x Chapecoense; no Sul, Hercílio Luz x Tubarão; no Norte, Joinville x Brusque

Nova fórmula

Quando a bola rolar hoje à noite nos cinco estádios de Santa Catarina, começará um campeonato diferente. Especialmente no que diz respeito à fórmula. Embora tenha uma final, é a primeira vez que o sistema de pontos corridos vale durante quase toda a competição. Em anos anteriores, o Estadual tinha normalmente turno e returno, e os pontos eram zerados para o returno. Assim, todos recomeçavam a competição com chances iguais. Neste ano, não. A contagem inicia-se hoje e só vai terminar na 18ª rodada. Por isso, cada partida é importante. Cada ponto somado será fundamental na caminhada. Somente após a realização das 90 partidas da fase classificatória é que serão conhecidos os dois finalistas para a disputa da partida que dará o título do Estadual SICOOB 2018 e que está marcada para 8 de abril. O campeão receberá a Taça Angeloni 60 anos.

Este ano o evento tem como patrocinadores: SICOOB, Angeloni, Minha aposta ponto TV, Dom Fiorello, Perdigão, Casas D’Água e Cimentos Secil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img