23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Campeonato internacional de basquete terá etapa em Florianópolis

spot_img

Campeonato internacional de basquete terá etapa em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Federação Internacional de Basquete (FIBA) e a Associação Nacional de Basquete (ANB) realizam uma etapa do Challenger Internacional de Basquete 3X3 no próximo dia 3 de setembro, em Florianópolis. A competição fará parte da programação do Festival de Música Urbana (FMU), evento que reúne música, esportes e oficinas, entre outras atividades gratuitas, no complexo Music Park, no Norte da Ilha.

 A equipe vencedora da etapa realizada em Florianópolis será classificada para a final em São Paulo, com direito a hospedagem e refeições pagas, onde terá a chance de competir pelo prêmio de 5 mil dólares. Além disso, na etapa paulista, serão selecionadas duas equipes para participar do campeonato mundial 3X3 da FIBA.

 A modalidade de basquete 3X3, considerada hoje como um dos esportes urbanos mais populares do mundo, é disputada em meia quadra por equipes de três jogadores, mais um reserva.

 As inscrições para a etapa de Floripa do Challenger Internacional de Basquete 3X3 têm custo de R$ 50,00 por equipe e podem ser feitas por meio do site http://goo.gl/079t7N. Os jogos acontecem entre 11h e 19h, com entrada gratuita ao público.

 Serviço

Challenger Internacional de Basquete 3X3 – Etapa Festival de Música Urbana

Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional

Data: 3 de setembro de 2016

Horários: Evento gratuito das 11h às 20h;

Show do rapper Projota e outras atrações a partir das 22h, com ingressos à venda pelo site www.blueticket.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img