26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Canções dos Beatles e dos Rolling Stones ‘rivalizam’ em show no teatro do CIC

spot_img

Canções dos Beatles e dos Rolling Stones ‘rivalizam’ em show no teatro do CIC

spot_imgspot_img

Bandas Mersey Beat e Quarteto Banho de Lua interpretam os clássicos no próximo dia 26 de julho

            É notória a imaginária rivalidade internacional criada entre as duas maiores bandas de rock de todos os tempos – Beatles e The Rolling Stones. Para celebrar as canções clássicas de ambas, as bandas Mersey Beat e Quarteto Banho de Lua aportam no teatro Ademir Rosa (CIC), no próximo dia 26 de julho (terça-feira), às 20h, tocando cada uma as canções eternizadas na memória da música popular nos últimos 60 anos.

            A promoção é das duas bandas, sob coordenação de Rafael Bastos, baterista da Mersey Beat, que explica, do seu lado beatle: “São músicas que nos acompanham desde a infância, portanto temos certo conhecimento de versões e possibilidades que darão aos fãs um gosto especial neste show”. André Seben, guitarrista do Quarteto Banho de Lua, vai além. “A ideia é uma experiência nova àqueles que curtem as duas bandas, com um panorama completo da história delas, em interpretações inéditas”.

            Os ingressos estão disponíveis somente via o endereço https://www.sympla.com.br/show-beatles-vs-rolling-stones__1632247 – (ou bit.ly/3Pi5mni), por apenas R$ 30,00.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img