22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Candidatas a Miss Mundo Brasil desfilam no Jurerê Open Shopping nesta terça-feira

spot_img

Candidatas a Miss Mundo Brasil desfilam no Jurerê Open Shopping nesta terça-feira

spot_imgspot_img

As candidatas do concurso Miss Mundo Brasil, que será disputado no próximo fim de semana em Florianópolis, farão um desfile nesta terça-feira, 23, a partir das 19h30, em frente à loja Lez a Lez do Jurerê Open Shopping. O evento é gratuito e aberto ao público.

Durante a prova, as misses terão que mostrar aos jurados que também têm talento para ser modelo. O andar, a postura, a desenvoltura, a simpatia serão observados e avaliados. Essa etapa vale pontos para a final, no dia 27, somando-se aos das outras competições do concurso: desempenho físico, entrevista, talento, desfile em traje de gala e beleza com propósito.

As misses irão desfilar a coleção primavera-verão 2016 da Lez a Lez, grife catarinense que é apoiadora da prova. A inspiração vem da Antiga Guatemala, de sua riqueza cultural e do artesanato local.

As candidatas também vestirão peças da linha especial “Jurerê Internacional”, inspiradas no mood descontraído e sofisticado do balneário. O empreendimento é o patrocinador oficial do concurso de beleza.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img