21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Cantor Ferrugem chega a Florianópolis para lançamento do novo DVD

spot_img

Cantor Ferrugem chega a Florianópolis para lançamento do novo DVD

spot_imgspot_img

Show da turnê Chão de Estrelas ocorre no Stage Music Park.

Dia 7 de dezembro, um dos grandes nomes do samba e pagode nacional volta a Florianópolis. O cantor e compositor Ferrugem faz apresentação no Stage Music Park, a partir das 21h.

Após uma passagem marcante por Jurerê em 2018, o artista traz a Florianópolis a turnê de lançamento do seu segundo DVD: Chão de Estrelas. Gravado no Rio de Janeiro, a escolha do nome se deu pela proximidade e carinho com os fãs, que o artista enxerga como “estrelas”. Composto por 24 faixas, o DVD conta com a participação de artistas como Ivete Sangalo, Léo Santana, Lucas Lucco, Belo, Tiee, Reinaldo e a dupla Zé Neto e Cristiano, nas novas canções. Além das faixas inéditas, o álbum também traz hits muito bem conhecidos pelos fãs do cantor, entre eles, É Natural e Pirata Tesouro.

Para Ferrugem, a gravação foi muito importante. “Foi um momento muito especial poder gravar este novo trabalho, nos empenhamos muito para que tudo saísse lindo para os meus fãs. Poder fazer parcerias com amigos tão talentosos foi uma grande realização. Espero que todos curtam o resultado final. ”, disse o cantor.

Com apenas 30 anos, o artista possui quase 3 milhões de inscritos e mais de 900 milhões de visualizações no Youtube, no Spotify são cerca de 4 milhões de ouvintes mensais.

Ingressos antecipados para o show podem ser encontrados no site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, além de promoters autorizados e nos seguintes pontos físicos: Lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa), Lojas Multisom (Centro Felipe Schmidt e Shopping Itaguaçu), Barbearia Vip (Santa Mônica) e Grupo Delphin.

Serviço:

Evento: Ferrugem – Lançamento do DVD Chão de Estrelas

Data: 7 de dezembro de 2019, sábado.

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img