20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Cantora de jazz Madeleine Peyroux faz show na noite deste sábado em Florianópolis

spot_img

Cantora de jazz Madeleine Peyroux faz show na noite deste sábado em Florianópolis

spot_imgspot_img
O Jurerê Jazz Festival apresenta neste sábado, 16, uma das maiores atrações do evento. A cantora Madeleine Peyroux apresenta-se pela primeira vez em Florianópolis, no palco do Teatro Ademir Rosa-CIC, às 21h, acompanhada dos músicos Barak Mori (baixo acústico) e do guitarrista Jon Herington.Os ingressos para o show esgotaram-se nas bilheterias dos teatros, mas ainda estão à venda no site www.blueticket.com.br
 
Aclamada cantora e compositora de jazz, Madeleine foi descoberta aos seus vinte e poucos anos em um clube de Nova York por Yves Beauvais, da gravadora Atlantic Records. Antes dessa aparição que mudou sua vida, era musicista nas ruas de Paris. Adolescente precoce, vivendo no exterior com sua mãe, a jovem rapidamente encantou-se com os artistas de rua locais, passando boa parte do seu tempo acompanhando uma banda sobre as calçadas do Quartier Latin. Sua voz cativante tem sido comparada à da lendária Billie Holiday, considerada a maior de todas as cantoras de jazz.
 
Entre os últimos discos de Madeleine estão “The Blue Room”, lançado em 2013 em parceria com o produtor norte-americano Larry Klein e onde presta homenagem a Ray Charles. Nele, a cantora fundiu vários gêneros, criando um álbum que flutua entre jazz, country, blues e pop. Em 2014, Madeleine lançou “Keep Me In Your Heart For a While: the Best of Madeleine Peyroux”, a antologia de estreia dos seus quase 20 anos de carreira.
 
No Il Campanario Villaggio Resort, patrocinador do Jurerê Jazz Festival, também é possível adquirir o ingresso com hospedagem, com a opção de serviço de transfer. Informações: 3261 6014.
 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img