16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Cantora do hit “Show Me Love” estará em maio no El Divino Lounge

spot_img

Cantora do hit “Show Me Love” estará em maio no El Divino Lounge

spot_imgspot_img

Na sexta-feira, dia 21 de maio, será a vez da cantora americana Robin S (myspace.com/therealrobin_s) se apresentar na festa We Love House Music, no El Divino Lounge (Av. Beiramar Norte em frente ao trapiche). O warm up ficará por conta do Dj Henrique Fernandes (myspace.com/djhenriquefernandes)

A casa terá abertura do deck, do pátio e dos Restaurantes às 20h, com a promoção “Tudo em dobro” para os clientes do deck: até às 22h, qualquer item pedido do cardápio será servido em dobro. Esta promoção é válida de terça a domingo, das 20h às 22h, para os cardápios do El Divino Lounge, Restaurante Arataka e Setai Sushi Bar.

Robin S

Robin S nasceu em 1962, no Queens, Nova York. Sua história com a música começou cedo, quando aos 5 anos fez parte de coros de igreja.

Seu primeiro álbum, “Show Me Love”, foi lançado em 1994 e o hit homônimo ao disco foi direto ao 1° lugar do Hot Dance Music / Club Play e ao 5° lugar do Billboard Hot 100. Outras músicas do mesmo álbum também fizeram sucesso como Luv 4 Luv, What I Do Best, I Want to Tank You.

O segundo trabalho, “From Now On”, foi lançado em 1997 e também apareceu nas principais listas e rankings. Destaque para os hits It Must Be Love, Midnight e You Got The Love. Este trabalho vendeu mais de 100 mil cópias somente nos Estados Unidos.

Em 2008, o Dj Sueco Steve Angello produziu um remix da música Show Me Love, trazendo Robi S novamente para o topo das paradas.

Ingressos:
Ingressos antecipados estão à venda no escritório El Divino Lounge e no site www.nosvamos.com.br/eldivino: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Informações:
Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio
Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.
Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img