21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Cantora Leilah Moreno e rapper Thaíde nesta quinta-feira no El Divino Lounge

spot_img

Cantora Leilah Moreno e rapper Thaíde nesta quinta-feira no El Divino Lounge

spot_imgspot_img

Cantora Leilah Moreno e rapper Thaíde estarão na Black Chic da próxima quinta-feira, no El Divino Lounge

Dia 1° de julho, quinta-feira, o rapper Thaíde (myspace.com/thaide) estará na festa Black Chic, no El Divino Lounge (Av. Beiramar Norte, em frente ao trapiche) junto com a cantora Leilah Moreno (myspace.com/leilahmorenolm). A casa terá abertura do pátio às 20h e da boate a partir das 23h, com apresentação também dos Dj Anão.

Thaíde

É um dos nomes da black music que se confunde com a do movimento no Brasil. Começou como b.boy com uma das primeiras equipes de break do país. Ao lado de DJ Hum participou da primeira coletânea de rap brasileira, apresentando o clássico “Corpo Fechado”, que foi também o primeiro rap a tocar nas rádios comerciais. Junto com DJ Hum fez uma carreira de sucesso lançando oito discos.

Com o final da dupla em 2000, Thaíde se dedicou ao lançamento de seus singles, a apresentação do programa Yo! (único programa de Rap da MTV Brasileira) e a publicação de primeiro livro “Pergunte a quem conhece: Thaíde”. Já em 2006 Thaíde estreou como ator, em duas produções: “Antonia”, filme da cineasta Tata Amaral e “Caixa Dois”, trabalho de Bruno Barreto. “Antonia” deu início a uma série de TV, fruto de uma parceria entre uma Rede Globo e um O2 Filmes de Fernando Meirelles.

Com o lançamento de disco “Thaíde Apenas”, colocou fim a espera dos fãs com este disco inéditas. O álbum chega embalado pelo sucesso de “Pra Cima”, faixa de impacto dançante e que toca mas principais rádios e casas noturnas do país.

Leilah Moreno

Atriz, cantora, bailarina, esportista e compositora, a versátil Leilah Moreno é um dos nomes mais conhecidos da cena da black music e POP do Brasil. Iniciou sua carreira aos 9 anos de idade em um grupo de partido alto chamado “Última Hora”. Com muita independência, aos 12 anos montou sua própria banda, onde cantava todos os estilos musicais.

Abriu shows e eventos para artistas renomados como: Chitãozinho & Xororó, Milton Nascimento, Daniela Mercury, Daniel, entre outros. Fez temporada no musical “Missiones” na Argentina e foi reconhecida pela crítica como uma voz única.

Em 2002 gravou o CD “Meus Segredos” pela Warner Music (50 mil cópias vendidas) e também abriu o show da cantora internacional “Gloria Gaynor” em São Paulo. Participou da coletânea “Divas do Brasil”, pela Emi de Portugal em 2003 e no mesmo ano foi reconhecida na Europa como uma das 30 melhores vozes do século. Lançou o CD “Censurado”, e o clipe de “Vem dançar” transformou em hit nas pistas de dança de todo o país.

Em 2005 foi contratada pela Rede Globo para fazer parte das vocalistas da banda “Altas Horas” do programa do apresentador Serginho Groisman.

Em Fevereiro de 2006 protagonizou como a personagem Barbarah na minissérie Global e longa “Antônia” (fev/2007) de Tata Amaral, produzido pela O2 Filmes de Fernando Meirelles ao lado de Cindy Mendes, Negra Li e Quelynah. No mesmo ano foi contratada para fazer parte do time da gravadora Universal Music do Brasil, lançou o CD “V.I.P” emplacando mais um sucesso com a música “Levanta a Mão”.

Ingressos:

Ingressos antecipados estão à venda no escritório El Divino Lounge e no site www.nosvamos.com.br: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Informações:

Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio

Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.

Bonus de descontos podem ser adquiridos com os promoters: Marcello Natale (9634-9841), Gabriel Lima (9974-4417), Atila Nunes(8444-4056) e Fillipe Oliveira(8423-0480).

Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img