20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Cantora Renata Swoboda abre o show de Simone em Florianópolis

spot_img

Cantora Renata Swoboda abre o show de Simone em Florianópolis

spot_imgspot_img

A cantora Renata Swoboda, de Florianópolis, vai aquecer o público para o show de Simone, que ocorre neste sábado (15/10) no Floripa Music Hall.

Esta não é a primeira vez que Renata participa de shows importantes. Em Florianópolis, já abriu Maria Gadú e Ângela Ro Ro. Em Balneário Camboriú, abriu o show de Gal Costa e Luiz Meira e, em Ouro Preto/MG, dividiu o palco com Lô Borges.

Renata promete um show bem acústico e intimista, na companhia no guitarrista Sérgio Lamarca, de Itajaí. Os dois interpretam canções da MPB e do repertório de Renata Swoboda, como a canção De Quando.

A cantora tem ganhado destaque nacionalmente desde que seu primeiro videoclipe foi selecionado para entrar de vez na programação da MTV, maior canal de música do Brasil. Em Florianópolis, rádios como a Jovem Pan também apostam em seu trabalho.

Atualmente, está nos preparativos para a gravação de seu primeiro CD e faz show em teatros e casas noturnas da região. Agitou 150 mil pessoas na Parada da Diversidade de Florianópolis 2011, em que fez um tributo a Amy Winehouse, representou Santa Catarina duas vezes no Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana e já foi selecionada para Festivais de Música em São Paulo, Espírito Santo e na Bahia.

Serviço:
Local: Floripa Music Hall – Henrique Valgas, 113 – Centro.
Horário: Abertura da casa às 21h. Show previsto para as 22h. Show Simone: 23h.
Ingresso: De R$ 50 a R$ 100.
Pontos de Venda: no local e site Blueticket.
Informações: (48) 3222-8416, 9903-7690 ou no aebeventos.com.br.

Show na Vinil Pizzas e Clássicos

No dia seguinte, 16/10, Renata Swoboda se apresenta novamente. Aproveitando a estadia do guitarrista Sérgio Lamarca, de Itajaí, em Florianópolis, a dupla se apresenta na Vinil Pizzas e Clássicos. A pizzaria é novidade em Florianópolis, mas já caiu no gosto de quem curte pizza e música. Isso porque a pizzaria traz uma coleção de vinis.

Em formato acústico, a cantora Renata Swoboda interpreta músicas da MPB e do repertório internacional, além das suas músicas próprias. Entre elas, está De Quando, cujo videoclipe acaba de estrear na MTV. Com esta conquista, Renata Swoboda se tornou a primeira compositora de Florianópolis a ter um videoclipe na emissora. Renata tem ganhado bastante destaque na cena musical da cidade. Atualmente, ela aposta no trabalho autoral. No repertório, também aparecem alguns covers que passam por vários estilos da música brasileira e internacional. Mutantes, Céu, Sade e Bob Marley são exemplos. O estilo musical único, que transita entre a MPB, ogroove e o soul, além de uma voz potente e cheia de energia, colocaram Renata no foco. Desde então, a cantora já abriu shows de Gal Costa, em Balneário Camboriú, Maria Gadú e Ângela Ro Ro, em Florianópolis, além de tocar na Parada da Diversidade de Florianópolis e no Festival de Inverno de Ouro Preto (MG), no mesmo palco de Lô Borges. Lembrando que, neste show, Renata toca acompanhada do guitarrista Sérgio Lamarca.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img