17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Capacidade de superar obstáculos é tema de palestra nesta quarta-feira em Florianópolis

spot_img

Capacidade de superar obstáculos é tema de palestra nesta quarta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

O filósofo Bruno Packter vai proferir a palestra "Considerações pela Filosofia Clínica sobre como proceder e as possibilidades diante das mudanças que importam na existência da pessoa" nesta quarta-feira, 24, a partir das 19h30, na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping, em Florianópolis. A entrada é gratuita.

Na palestra, Bruno vai falar sobre as diferentes formas como os indivíduos lidam com os obstáculos que surgem ao longo da vida. Entre os enfoques que serão dados acerca do tema, estão os casos das pessoas que são criativas perante as mudanças, mas nem sempre conseguem transformar seus planos em realidade.

Bruno Packter ressalta também a habilidade que algumas pessoas têm de serem inventivas sob pressão. “Também existem pessoas que são inventivas quando são pressionadas no trabalho, na família ou na vida. Essas são as condições que fazem com que a estruturação delas gerencie algo diferente”, completa.

Sobre o palestrante

Bruno Packter formou-se em Engenharia Civil na Universidade do Sul Catarinense. Após viagens aos EUA e Europa, retornou ao Brasil e cursou Filosofia na mesma instituição e fez pós-graduação em Filosofia Clínica pelo Instituto Packter, em Florianópolis.  É professor do curso de pós-graduação em Filosofia Clínica na  UNESC (Universidade do Extremo Sul Catarinense), em Criciúma, ministra aulas presenciais nas cidades de Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Joinville e Tubarão, e também é professor do curso de graduação a distância em Filosofia pelo Instituto Packter de Porto Alegre (RS).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img