21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Capital participará da Semana Nacional da Conciliação

spot_img

Capital participará da Semana Nacional da Conciliação

spot_imgspot_img

A Semana Nacional pela Conciliação é uma ação do Movimento pela Conciliação, coordenado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que envolve todos os tribunais brasileiros.

O procurador-geral do Município, Jaime de Souza esteve na tarde do hoje no gabinete do desembargador, Marco Aurélio Gastaldi Buzz. O encontro foi para tratar sobre a Semana Nacional da Conciliação que acontece de 29 novembro a 03 de dezembro em todo o país.

Na capital está prevista a parceira entre o Município e o Tribunal de Justiça que neste ano devem unir esforços no sentido da regularização dos Tributos ajuizados que ocupam volumoso espaço na esfera judicial. Segundo o procurador o objetivo é estreitar a relação e, sobretudo, desafogar os processos que se acumulam tanto no Tribunal como no setor do executivo fiscal da fazenda pública municipal.

O Desembargador Buzzi, coordenador estadual da Semana Nacional de Conciliação, agradeceu o comprometimento do Município e espera elevar os números da capital que neste ano deve intimar mais de cinco mil contribuintes em débito com a Fazenda Municipal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img