16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Captação de recursos para projetos inovadores é tema de palestra em Florianópolis

spot_img

Captação de recursos para projetos inovadores é tema de palestra em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento será realizado dia 20 de maio, ministrado por Marcos Fantazzini Lima

“Como e onde captar recursos para projetos inovadores”. Essa é a temática da palestra promovida pela Confraria Empresarial, que será realizada dia 20 de maio, às 19 horas, no Auditório da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), em Florianópolis.

Associado à Confraria Empresarial, grupo de talentos e empresários de Santa Catarina com atuação em diversos segmentos, Marcos Fantazzini Lima apresentará as linhas de financiamento de projetos não reembolsáveis e reembolsáveis para o desenvolvimento de produtos, serviços ou processos inovadores.

Entre as linhas de financiamento a serem apresentadas estão Sinapse, Prime, Juro Zero, Subvenção e Inovação do BNDES. Será feita a apresentação de cada edital, com a descrição de suas características individuais, além da adequação para pequenas, médias e grandes empresas.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias tanto para associados quanto para convidados, e devem ser feitas até o dia 19 de maio, no site da Confraria Empresarial: www.confrariaempresarial.com.br.

Sobre o palestrante

Marcos Fantazzini Lima é Administrador, formado pela ESAG / UDESC e Diretor Executivo da empresa BC&M – Business Consulting & Manufacturing. Na UNIVALI participa como professor e é membro de seu Núcleo de Inovação. Participou como analista local de projetos do programa Juro Zero da FINEP. Tem apoiado empresas na construção de seus projetos para captação de recursos desde 2006. Atualmente exerce o cargo de Diretor de Marketing da ACATE e atua como consultor de marketing para empresas do MIDI Tecnológico.

Informações

Evento: Palestra “Como e onde captar recursos para projetos inovadores”, ministrada por Marcos Fantazzini
Quando: 20 de maio (quinta-feira), a partir das 19 horas.
Onde: Auditório da ACATE – Rua Lauro Linhares, 589 Ático. Florianópolis
Inscrições: www.confrariaempresarial.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img