21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Caravana de Natal da Coca Cola visita Florianópolis sexta-feira

spot_img

Caravana de Natal da Coca Cola visita Florianópolis sexta-feira

spot_imgspot_img

A Caravana de Natal Coca-Cola, promovida pela Vonpar Bebidas, começa por Florianópolis a jornada pelo estado de Santa Catarina. A partida do comboio na primeira noite da atração, sexta-feira, 5, ocorre em frente à Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Osmarino de Deus Cardoso, próximo ao Shopping Iguatemi, às 20h. O itinerário segue pela Rua Santa Mônica, Avenida Madre Benvenuta, Rodovias Admar Gonzaga e SC-401, Avenida da Saudade e faz uma parada em frente ao Floripa Shopping.

Após a parada, os caminhões seguem pela Rodovia Virgílio Várzea, retorna a SC-401 e depois ingressa na SC-402 em direção a Jurerê Internacional, passando pela Avenida dos Búzios, Rua Jurerê Tradicional e realiza uma segunda parada em frente ao Supermercado Imperatriz. Em seguida o comboio retorna pela SC-402, acessa novamente a SC-401 e se dirige ao centrinho de Canasvieiras, seguindo pela Rua Madre Maria Vilac, avenidas Professor Milton Leite da Costa e Luiz Boiteux Piazza, em Cachoeira do Bom Jesus, e encerra o trajeto na Rua Deputado Fernando Veiga, em Ponta das Canas.

Na noite do dia 6 de dezembro, a ação segue em Florianópolis e irá atender outra região da Capital. O início da rota parte do Trapiche da Avenida Beira Mar Norte, também às 20h, e segue até a Rua Bocaiúva, onde realiza parada no Shopping Beira Mar. Logo após retorna à Beira Mar e segue pela Avenida Osvaldo Rodrigues Cabral, no Centro, e pelas avenidas Hercílio Luz e Mauro Ramos, iluminando outra vez a noite da Ilha de Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img