23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Caravana de empregos chega à Santa Catarina

spot_img

Caravana de empregos chega à Santa Catarina

spot_imgspot_img

O Projeto Caravana VAGAS poderá ser visto no Congresso Catarinense de RH, que acontece neste semana em Florianópolis, nos dias 13 e 14/05.

Um dos maiores sites de carreira do País, que já é gratuito para candidatos, oferece cadastro de vagas sem custos para empresas até 31 de maio.

O Projeto Caravana VAGAS, iniciativa do site de carreira VAGAS.com.br, chega à Santa Catarina e promete movimentar o mercado de trabalho, concentrando inúmeras oportunidades, de diversos segmentos, em um único serviço. Tudo de forma gratuita, entre 10 e 31 de maio, período em que a Caravana estará no Estado.

Santa Catarina é o primeiro dos três estados visitados pela Caravana entre maio e junho deste ano: Rio Grande do Sul e Minas Gerais também estão incluídos no percurso. Luis Testa, gerente de marketing da VAGAS, ressalta a importância desta ação: “É um projeto fundamental para ampliar a atuação da VAGAS em outros estados e ajudar na criação de uma cultura – junto a empresas e candidatos – de que a Internet pode ser uma ferramenta eficiente e crucial na área de recrutamento e seleção”.

A candidatura às vagas é sempre totalmente gratuita para os candidatos. No entanto, empresas interessadas em divulgar suas vagas para os municípios do estado do Estado de Santa Catarina estão tendo, pela primeira vez, a chance de inserir suas oportunidades no site de carreira VAGAS.com.br e de utilizar os principais recursos da solução desenvolvida pela empresa para realizar a gestão do processo seletivo.

As companhias interessadas em participar da iniciativa devem acessar www.vagas.com.br e cadastrar as oportunidades em aberto. Após o dia 31 de maio, as empresas voltarão a ter custos para divulgação de oportunidades e demais recursos da solução de e-recruitment VAGAS.

Os profissionais de RH que visitarem o Congresso Catarinense de Recursos Humanos (Concarh 2010), que será realizado entre os dias 13 e 14 de maio, em Florianópolis, poderão visitar o estande da VAGAS e conhecer mais sobre a Caravana VAGAS e os produtos da companhia, principalmente o software de e-recruitment VAGAS e-partner.

Sobre a VAGAS

A VAGAS Tecnologia é líder no segmento de tecnologia para e-recruitment no Brasil, tendo registrado crescimento de 35% em 2009 e de 750% nos últimos cinco anos. Sua solução VAGAS e-partner é utilizada por profissionais de RH para gerenciar, de maneira mais simples e eficiente, os processos de recrutamento e seleção de mais de 1.000 empresas dos mais variados segmentos e portes.

A VAGAS também é responsável pelo site de carreira VAGAS.com.br – um dos maiores e mais conceituados bancos de talentos da Internet no Brasil, com mais de três milhões de currículos cadastrados.

O sistema VAGAS administra mais de 38 milhões de currículos, entre os bancos exclusivos de clientes VAGAS e-partner e o site VAGAS.com.br. O site recebe 5,6 milhões de visitantes únicos por mês, e o volume de 88 milhões de page views o coloca entre os 100 maiores sites do Brasil e seis mil do mundo. Para mais informações, acesse www.vagas.com.br. Siga a empresa em www.twitter.com/vagas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img