18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Caravana de Natal da Coca-Cola espalha alegria pelas ruas de Florianópolis

spot_img

Caravana de Natal da Coca-Cola espalha alegria pelas ruas de Florianópolis

spot_imgspot_img
Caminhões com luzes, música e trenó com Papai Noel desfilam entre 19h30 e 22h
A magia e o espírito do Natal vão tomar conta das ruas de Santa Catarina com o desfile da tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola. A Vonpar Bebidas promove a ação há mais de uma década, encantando as comunidades por onde passa e transmitindo a mensagem de solidariedade que desperta sentimentos positivos para a construção de um mundo melhor.
A Caravana conta com caminhões decorados, trenó e com o Papai Noel, que distribuirá doces para as crianças. Os desfiles acontecem nos dias 9, 15 e 16 de dezembro, a partir das 19h30, nas ruas e avenidas da cidade. Os roteiros da Caravana estão sujeitos a alterações.
A Coca-Cola e o Natal
A forte associação entre Coca-Cola e Natal vem de longa data. A imagem atualmente conhecida do Papai Noel – simpático, rechonchudo, de roupa vermelha e barba branca – foi criada pela marca para uma campanha natalina na primeira metade do século passado. Até 1931, nenhuma imagem de Papai Noel havia sido universalmente adotada e as descrições físicas do famoso visitante natalino variavam tanto quanto os contos sobre suas origens. Foi quando a Coca-Cola contratou o ilustrador Haddon Sundblom para desenvolver anúncios com imagens de São Nicolau, dando ao personagem a “cara” com a qual é reconhecido hoje em todo o planeta.
Confira abaixo as rotas:

Datas

Itinerário

15/12/2011

Santinho/ Ingleses/ Rio Vermelho/ Barra da Lagoa/ Av. das Rendeiras/ Centro Lagoa

16/12/2011

São José/Daniela/ Jurerê Internacional/ Canajurê/ Canasvieiras/ Cachoeira do Bom Jesus/ Ponta das Canas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img